BBC Earth exibe de "Maratona Sir David Attenborough", com programação 24 horas dedicada ao tema


Os finais de semana do canal BBC Earth ganham "Maratonas Especiais” com a exibição de 24 horas de programação dedicadas a um tema. As atrações começam às 19 horas do sábado e se encerram, às 19 horas do domingo.

Dia 18 de junho, será apresentada a Maratona Sir David Attenborough com importantes produções recentes (de 2015 e 2016) do naturalista inglês, como Attenborough's Birds of Paradise (As Aves do Paraíso com Attenborough); Attenborough’s Fabulous Frogs (As Rãs Fabulosas de Attenborough); Attenborough and the Giant Dinosaur (Attenborough e o Dinossauro Gigante);  Attenborough's Big Birds ( Os Grandes Pássaros de Attenborough); Attenborough's Natural Curiosities (Curiosidades da Natureza com David Attenborough) e a entrevista Attenborough at 90 (Attenborough aos 90). 

Em maio,  Sir Attenborough completou 90 anos de idade e mais de 60 na BBC à frente de programas dedicados à natureza e à vida animal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato