Blitz e Leo Jaime se apresentam hoje no Música Boa Ao Vivo no Multishow



Clássicos do pop rock de Leo Jaime e da banda Blitz vão dominar o palco do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 07. Anitta vai ocupar o terceiro palco da mistura de hoje, com um repertório que inclui músicas de ícones da MPB, como Caetano Veloso e Marisa Monte. O inédito vai ao ar a partir das 20h30 no Multishow. Em mais uma noite de encontros inusitados, os artistas soltam a voz com seus clássicos e canções dos mais variados gêneros.

No setlist da Blitz, comandada por Evandro Mesquita, estão os clássicos “Você Não Soube Me Amar”, “Geme Geme”, “Bete Frígida” e “A Dois Passos do Paraíso”. A banda ainda se apresenta ao lado de Leo Jaime com “Perdidos na Selva” e faz um dueto com Anitta em “Sonífera Ilha”.

“Fórmula do Amor”, “Nada Mudou”, “Gatinha Manhosa” e “In Between days” são alguns das performances que Leo Jaime vai mostrar ao vivo durante a atração. O Música Boa vai contar também com a participação de Bebeto, um dos grandes nomes do samba-rock nacional. O cantor vai relembrar um de seus maiores sucessos, “Menina Carolina” e, ao lado de Anitta, cantar  a música “Como?”.

Já a apresentadora, que nesta semana será também uma das atrações, vai interpretar a versão de Roberta Sá de “Pelas Tabelas”, “Você Não Entende Nada”, de Caetano Veloso, “Samba a Dois”, dos Los Hermanos e “Não Quero Ver Você Triste Assim”, de Marisa Monte. Anitta também vai cantar alguns sucessos internacionais, como “Billie Jean”, de Michael Jackon e “Let’s Stay Together”, de Al Green.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.