Blitz e Leo Jaime se apresentam hoje no Música Boa Ao Vivo no Multishow


Clássicos do pop rock de Leo Jaime e da banda Blitz vão dominar o palco do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 07. Anitta vai ocupar o terceiro palco da mistura de hoje, com um repertório que inclui músicas de ícones da MPB, como Caetano Veloso e Marisa Monte. O inédito vai ao ar a partir das 20h30 no Multishow. Em mais uma noite de encontros inusitados, os artistas soltam a voz com seus clássicos e canções dos mais variados gêneros.

No setlist da Blitz, comandada por Evandro Mesquita, estão os clássicos “Você Não Soube Me Amar”, “Geme Geme”, “Bete Frígida” e “A Dois Passos do Paraíso”. A banda ainda se apresenta ao lado de Leo Jaime com “Perdidos na Selva” e faz um dueto com Anitta em “Sonífera Ilha”.

“Fórmula do Amor”, “Nada Mudou”, “Gatinha Manhosa” e “In Between days” são alguns das performances que Leo Jaime vai mostrar ao vivo durante a atração. O Música Boa vai contar também com a participação de Bebeto, um dos grandes nomes do samba-rock nacional. O cantor vai relembrar um de seus maiores sucessos, “Menina Carolina” e, ao lado de Anitta, cantar  a música “Como?”.

Já a apresentadora, que nesta semana será também uma das atrações, vai interpretar a versão de Roberta Sá de “Pelas Tabelas”, “Você Não Entende Nada”, de Caetano Veloso, “Samba a Dois”, dos Los Hermanos e “Não Quero Ver Você Triste Assim”, de Marisa Monte. Anitta também vai cantar alguns sucessos internacionais, como “Billie Jean”, de Michael Jackon e “Let’s Stay Together”, de Al Green.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato