Canais FOX Sports exibem os jogos decisivos da Copa Libertadores de Futsal


Neste final de semana os canais FOX Sports levam ao ar, com exclusividade, as partidas decisivas da Copa Libertadores de Futsal - disputada em Assunção, no Paraguai.

As duas partidas das semifinais da competição serão exibidas pelo FOX Sports neste sábado, dia 18. No domingo, dia 19, o FOX Sports 2 leva ao ar a disputa do terceiro lugar e a grande final da competição.

No sábado, às 16h, o FOX Sports exibe o primeiro jogo da semi entre Jaraguá (BRA) e Rio Negro (COL).  Às 18h, o canal transmite a disputa pela outra vaga na grande final da competição entre Cerro Porteño (PAR) e Kimberley (ARG).

No domingo, 19/06, às 18h o FOX Sports 2 exibe a decisão do terceiro lugar e, em seguida, às 20h, a emissora transmite a final da Copa Libertadores de Futsal.

A narração dos jogos fica por conta de Marco de Vargas e os comentários de Paulo Lima.

O campeão da Libertadores garante vaga no Mundial Interclubes do ano que vem.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato