Canal BIS prepara programação especial para o Dia dos Namorados


A partir do dia 6 de junho, o Canal BIS começa a celebrar o amor com uma programação especial ao Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho, sempre às 22h, o canal exibe shows inéditos de Tony Bennett, com Duets II, ganhador de três Grammy Awards; Sam Smith no Radio 2 In Concert e do rei do soul e do R&B Marvin Gaye – Live At Montreux. O especial ainda contempla a reapresentação das performances de Ed Sheeran: Jumpers for Goalposts – Live from Wembley; Paul McCartney – Kisses On The Bottom; Los Hermanos 2015 – Ao Vivo e Adele Live At The Royal Albert Hall.

Confira abaixo a programação completa:

Segunda, 06/06, às 22h

Tony Bennett – Duets II - INÉDITO

Com a participação de quatorze astros da música, como Lady Gaga, Amy Winehouse, Norah Jones, Michael Bublé, entre outros, Tony Bennett apresenta as músicas do seu álbum vencedor de três Grammy Awards: 'Duets II'

Terça, 07/06, às 22h

Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts - Live From Wembley

O show traz imagens de tirar o fôlego da turnê em que Ed Sheeran fez história, tornando-se o primeiro artista solo a subir ao palco no Estádio de Wembley e tocar por três noites seguidas para uma multidão de 240 mil pessoas. Uma performance linda e eletrizante que inclui todos os hits, como The A Team, Sing e Thinking Out Loud, e uma participação muito especial de Elton John.

Quarta, 08/06, às 22h

Sam Smith - Radio 2 In Concert - INÉDITO

Em um show intimista, o ganhador do Oscar e de diversos Grammy Awards embala uma plateia de apaixonados com seus sucessos Stay With Me, Lay Me Down e I'm Not The Only One.

Quinta, 09/06, às 22h

Paul McCartney - Kisses On The Bottom

Sir. Paul recebe convidados como Diana Krall e Stevie Wonder no show gravado no lendário Capitol Studios, em Hollywood.

Sexta, 10/06, às 22h

Los Hermanos 2015 - Ao Vivo

A banda que marcou uma geração e lota shows a cada retorno lembra sucessos como O Vencedor, Além do Que Se Vê e Deixa O Verão em uma apresentação em São Paulo.

Sábado, 11/06, às 22h

Adele Live At The Royal Albert Hall

Confira o especial que vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Brasil e se emocione com a performance de Adele no emblemático Royal Albert Hall, em Londres.

Domingo, 12/06, às 22h

Marvin Gaye - Live At Montreux - INÉDITO

Para fechar a semana do Dia dos Namorados, um show do rei do soul e do R&B. Marvin Gaye canta músicas ícones da sedução como Let’s Get It On e clássicos como Ain’t No Mountain High Enough, How Sweet It Is To Be Loved by You e I Heard It Through The Grape Vine.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato