Canal Universal estreia a animação ‘Um Time Show de Bola’, com as vozes de David Masajnik e Diego Ra



O Canal Universal estreia a animação Um Time Show de Bola no dia 18 de junho, sábado, às 19h40, com as vozes de David Masajnik (Filho da Noiva), Diego Ramos ("Violetta") e Horacio Fontova (Sem Filhos). 

Amadeo (David Masajnik) é um garoto viciado pelo jogo de pebolim e, um dia, ele é desafiado por Grosso (Diego Ramos) e consegue vencê-lo. Alguns anos depois, Grosso retorna à cidade para transformá-la em um parque temático e, para salvar o local, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão e enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. 

Outro destaque da semana é o clássico Náufrago no dia 16 de junho, quarta-feira, às 19h25, que traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump), Helen Hunt ("Revenge") e Nick Searcy (A Verdade Nua e Crua). 

O inspetor da FedEX, Chuck Noland (Tom Hanks), tem a função de checar vários escritórios da empresa em todo mundo. Em uma das viagens ocorre um acidente que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por quatro anos. Enquanto sua amada e amigos pensam que ele está morto, Chuck precisa lutar para sobreviver e descobrir um modo de retornar à civilização. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.