Canal Universal exibe final da 17ª temporada de Law & Order: SVU



O Canal Universal exibe no dia 21 de junho, terça-feira, às 22h, o 23º e último episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Jack McGee (O Homem que Mudou o Jogo).

Em "Heartfelt Passages", Gary Munson (Brad Garrett) é acusado por 9 abusos sexuais e é condenado a prisão domiciliar e US$ 500 mil em fiança. Após a audiência, Olivia (Mariska Hargitay) encontra a esposa de Gary, Lisa Munson (Karina Logue), no banheiro e ela aproveita para dizer à tenente que os policiais penitenciários estão arrecadando o dinheiro para soltar Gary. Além disso, ela conta que o marido passou doenças sexualmente transmissíveis a ela e, para a sua segurança e a de seus filhos, afirma que não quer a liberdade do marido e pretende pedir o divórcio.

Mais tarde, a Unidade de Vítimas Especiais prepara uma festa de despedida para Dodds (Andy Karl), que começará a trabalhar na equipe de antiterrorismo. Nesse momento, Lisa liga para Olivia para contar que decidiu sair de casa e levará seus filhos. Olivia oferece ajuda e pede para um dos detetives acompanhá-la, mas Dodds se oferece, pois acredita que Gary respeitará mais um sargento e uma tenente juntos. 

Após a ligação de Lisa, Gary descobre que ela planeja pedir o divórcio e ameaça a esposa. Quando Olivia e Dodds chegam, o casal pede para eles irem embora pois tudo está bem, mas eles insistem em conversar com o policial. 

Enquanto Dodds aconselha Gary a pensar no bem de sua família, Lisa começa a arrumar as malas. Quando o policial vê sua esposa deixando a casa, ele começa a ficar violento e Olivia decide levar as crianças para o carro, deixando o casal e Dodds dentro da casa. Nesse momento, Gary o imobiliza e aponta uma arma para Lisa, então, pede para Dodds deixar a sua em cima da mesa. 

Enquanto isso, Barba (Raúl Esparza) é ameaçado pela segunda vez por um homem desconhecido. Ele pede a ajuda de Carisi (Peter Scanavino) e Amanda (Kelli Giddish) e conta que isso aconteceu durante todo o ano por trotes e mensagens no celular.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.