Canal Universal exibe final da 17ª temporada de Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 21 de junho, terça-feira, às 22h, o 23º e último episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Jack McGee (O Homem que Mudou o Jogo).

Em "Heartfelt Passages", Gary Munson (Brad Garrett) é acusado por 9 abusos sexuais e é condenado a prisão domiciliar e US$ 500 mil em fiança. Após a audiência, Olivia (Mariska Hargitay) encontra a esposa de Gary, Lisa Munson (Karina Logue), no banheiro e ela aproveita para dizer à tenente que os policiais penitenciários estão arrecadando o dinheiro para soltar Gary. Além disso, ela conta que o marido passou doenças sexualmente transmissíveis a ela e, para a sua segurança e a de seus filhos, afirma que não quer a liberdade do marido e pretende pedir o divórcio.

Mais tarde, a Unidade de Vítimas Especiais prepara uma festa de despedida para Dodds (Andy Karl), que começará a trabalhar na equipe de antiterrorismo. Nesse momento, Lisa liga para Olivia para contar que decidiu sair de casa e levará seus filhos. Olivia oferece ajuda e pede para um dos detetives acompanhá-la, mas Dodds se oferece, pois acredita que Gary respeitará mais um sargento e uma tenente juntos. 

Após a ligação de Lisa, Gary descobre que ela planeja pedir o divórcio e ameaça a esposa. Quando Olivia e Dodds chegam, o casal pede para eles irem embora pois tudo está bem, mas eles insistem em conversar com o policial. 

Enquanto Dodds aconselha Gary a pensar no bem de sua família, Lisa começa a arrumar as malas. Quando o policial vê sua esposa deixando a casa, ele começa a ficar violento e Olivia decide levar as crianças para o carro, deixando o casal e Dodds dentro da casa. Nesse momento, Gary o imobiliza e aponta uma arma para Lisa, então, pede para Dodds deixar a sua em cima da mesa. 

Enquanto isso, Barba (Raúl Esparza) é ameaçado pela segunda vez por um homem desconhecido. Ele pede a ajuda de Carisi (Peter Scanavino) e Amanda (Kelli Giddish) e conta que isso aconteceu durante todo o ano por trotes e mensagens no celular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato