Canal Universal exibe final da primeira temporada de Chicago Med



O Canal Universal exibe no dia 13 de junho, segunda-feira, às 23h, o 18º e último episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Timing", Sarah (Rachel DiPillo) vai se formar e sua mãe não poderá comparecer à cerimônia. Por isso, seu namorado, Thomas (Peter Mark Kendall), diz que eles precisam comemorar juntos após a solenidade. Ela não se anima muito, mas concorda.

Na recepção do hospital, Natalie (Torrey DeVitto) conta à Maggie (Marlyne Barrett) que decidiu parar de usar sua aliança de casamento. A médica, que é viúva, sofreu com um episódio cardíaco após perdê-la e decidiu que precisa se desvincular do objeto.

Rhodes (Colin Donnell) e Will (Nick Gehlfuss) cuidam do Dr. Downey (Gregg Henry) que dá entrada na emergência devido ao câncer. Seu quadro é grave e o prognóstico é que só tem alguns meses de vida. Os médicos lhe dão morfina para a dor e começam a operá-lo na própria emergência, antes de levá-lo para o centro cirúrgico. Ele está tendo um sangramento interno.

Choi (Brian Tee) salvou um papagaio da casa de um acumulador, quando passou um dia com a equipe de paramédicos. Ele conta ao Dr. Charles (Oliver Platt) que não consegue encontrar ninguém que queira ficar com ele, já que o ave é muito barulhenta, e o psiquiatra lhe sugere a ficar com o animal.

Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) sofre com problemas conjugais. Já que seu marido parece estar lhe punindo por não querer se aposentar. E April (Yaya DaCosta) e Will cuidam do caso de dois jovens bêbados que acabam machucando a enfermeira durante o atendimento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.