Canal Universal exibe o filme "Guerra dos Mundos", com Tom Cruise e Dakota Fanning


O Canal Universal exibe o filme Guerra dos Mundos no dia 6 de julho, quarta-feira, às 22h, que traz Tom Cruise (Missão Impossível - Nação Secreta), Dakota Fanning (Chamas da Vingança) e Ty Simpkins (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros) no elenco.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que não se sente à vontade no papel de pai. Durante uma das raras visitas de seus filhos, ele presencia o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra e o início do primeiro ataque alienígena na Terra. Então, Ray terá que proteger seus filhos e afastá-los das armas extraterrestres. 

Outro destaque da semana é o filme O Terminal, que será exibido no dia 4 de julho, segunda-feira, às 19h45, e traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump), Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Stanley Tucci (Heat).

No longa, Viktor Navorsky (Tom Hanks) é um cidadão europeu que decide viajar para Nova York no mesmo momento em que seu país de origem, Krakozhia, sofre um golpe de estado. Por isso, seu passaporte é invalidado e ele é proibido de entrar nos Estados Unidos, além de não conseguir voltar a seu país, pois as fronteiras foram fechadas. Viktor passa meses vivendo dentro do aeroporto e precisa utilizar a sua imaginação e senso de improvisação para conseguir sobreviver enquanto a situação não se resolve. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 4
17h35 - Antes Só do que Mal Casado
19h45 - O Terminal

Terça-feira, 5
18h35 - Quarentena
20h15 - Mama

Quarta-feira, 6
20h - Distrito 9
22h - Guerra dos Mundos

Quinta-feira, 7
18h - Guerra dos Mundos
20h05 - O Exterminador do Futuro: A Salvação

Sexta-feira, 8
22h50 - A Origem dos Guardiões
0h35 - Shrek 2

Sábado, 9
20h - Shrek 2
21h30 - Meu Malvado Favorito 2
23h30 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Domingo, 10
17h05 - Meu Malvado Favorito 2
18h50 - Shrek 2
20h30 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato