Canal Universal exibe o filme "Missão Madrinha de Casamento", com Kristen Wiig e Melissa McCarthy


O Canal Universal exibe o filme Missão Madrinha de Casamento no dia 3 de julho, domingo, às 19h50, que traz Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Melissa McCarthy (As Bem Armadas) e Rose Byrne (Vizinhos) no elenco.

Lillian (Maya Rudolph) convida sua amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha de casamento. Por enfrentar problemas profissionais e amorosos, Annie decide, então, se dedicar à função inteiramente. Porém, no primeiro evento que ela organiza, conhece Helen (Rose Byrne), uma linda e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas passam a disputar a atenção da amiga e a posição de organizadora do casamento.

Outro destaque da semana é a comédia Roubo nas Alturas no dia 28 de junho, terça-feira, às 20h10, que traz no elenco Ben Stiller (Uma Noite no Museu), Eddie Murphy (Norbit) e Casey Affleck(Interstellar).

Josh Kovacs (Ben Stiller) trabalha como funcionário em um dos prédios mais nobres de Nova York, chamado ‘A Torre’. O problema se dá quando o bilionário Arthur Shaw (Alan Alda), proprietário da cobertura, é preso por fraude, pois sumiu com todo o fundo de pensão da equipe. Querendo justiça, os funcionários decidem recuperar o dinheiro deles. Para isso, Josh convida um vizinho seu (Eddie Murphy) para ajudá-los a descobrir aonde essa grana foi parar. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 27
18h40 - Corrida Mortal 3
20h35 - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal

Terça-feira, 28
17h50 - Jurassic Park: Parque dos Dinossauros
20h10 - Roubo nas Alturas

Quarta-feira, 29
18h35 - A Mulher Invisível
20h30 - O Livro de Eli
22h35 - Guerra Mundial Z

Quinta-feira, 30
18h30 - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal
20h - Guerra Mundial Z

Sexta-feira, 1º
22h - Meu Malvado Favorito 2
23h45 - Karatê Kid

Sábado, 2
20h - Karatê Kid 
22h35 - As Branquelas
0h35 - Missão Madrinha de Casamento

Domingo, 3
15h55 - As Branquelas
17h55 - Roubo nas Alturas
19h50 - Missão Madrinha de Casamento

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato