Canal Universal exibe os dois últimos episódios inéditos da quinta temporada de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 8 de julho, sexta-feira, a partir das 21h, os dois últimos episódios inéditos da quinta temporada de Grimm, que contam com a participação especial de Steve Kim (Colateral). 

No episódio "Beginning of the End: Part 1", Sean Renard (Sasha Roiz) ganha a eleição e se torna prefeito de Portland. Em seu primeiro discurso, ele chama Adalind (Claire Coffee), Kelly e Diana (Hannah R. Loyd) no palco e a chama de amor de sua vida. 

Enquanto Nick (David Giuntoli), Meisner (Damien Puckler) e Trubel (Jacqueline Toboni) assistem à transmissão, Eve (Elizabeth Tulloch) tenta descobrir mais informações sobre a Garra Negra de Zuri Ellis (Sharon Leal), a wesen que fingiu estar apaixonada por Hank (Russell Hornsby) para sequestra-lo. 

Zuri conta que um dos fundadores da Garra Negra, Conrad Bonaparte (Shaun Toub), está em Portland e Meisner acredita que ele pode estar controlando a invasão dos wesens na cidade. Agora que Sean foi eleito a prefeito, Meisner acredita que todos os setores públicos serão tomados por eles, incluindo os bombeiros, a polícia e os gabinetes da prefeitura e governo. 

Enquanto isso, Hank recebe uma ligação dos detetives Kate Masters (Karishma Ahluwalia) e Boyd Baribeau (George Ketsios) que encontraram dois corpos na casa deles. Lá, Nick percebe que as vítimas são os wesens que ele matou após ser perseguido e acredita que estão tentando incriminar Hank. 

Kate e Boyd levam Hank para a delegacia e, no dia seguinte, Nick vai ao local para tentar conversar com o amigo, mas o tenente e todos os policiais se transformam em wesen e dizem que Hank não está na delegacia. Eles afirmam, ainda, que as coisas estão mudando em Portland. 

Já em "Beginning of the End: Part 2", Nick não se controla quando vê Sean na delegacia, vai até o seu escritório, tranca a porta e os dois começam a brigar. Sean aproveita a oportunidade para prender Nick por agressão. Então, Wu (Reggie Lee) decide ficar no local para impedir que o amigo seja capturado pela Garra Negra e Hank se encontra com Eve e Trubel para decidir o que eles farão para salvar Nick. 

Enquanto isso, Rosalee (Bree Turner) descobre que está grávida, mas, antes de conseguir contar para Monroe (Silas Weir Mitchell), Trubel chega para leva-los à casa de Nick e protege-los. Lá, Eve aconselha o casal a esconder todos os livros, principalmente os que contém a linhagem de todos os Grimm. 

Após, Wu liga para Hank para alertá-lo que a delegacia está recebendo muitos chamados e está vazia, já que todos os policiais estão nas ruas. Ele acredita que a Garra Negra está por trás disso para conseguir capturar Nick com mais facilidade. Antes que Eve, Trubel e Hank consigam chegar na delegacia, os mesmos detetives que prenderam Hank chegam com um mandato de transferência de Nick. Wu tenta impedi-los e se transforma em licantropo, conseguindo matar dois wesens. 

Nick é levado para a delegacia onde todos os policiais são wesen e se encontra com Conrad, que procura o livro que contém toda a linhagem de Grimm e que está na casa de Monroe e Rosalee.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato