Canal Universal exibe último inédito da temporada de Chicago P.D.



O Canal Universal exibe no dia 21 de junho, terça-feira, às 23h, o 23º e último episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação especial de Joseph Sikora ("Power").

Em "Start Digging", Erin (Sophia Bush), Voight (Jason Beghe), seu filho Justin (Josh Segarra) e sua esposa cantam parabéns para o netinho do sargento, que dá um brinquedo que seu filho tinha quando era criança e guardou durante todos estes anos. Voight pergunta porque Justin não entrou em contato com ele na semana anterior, quando já estava na cidade, mas ele muda de assunto.

Então, o sargento recebe uma mensagem e se junta à Erin para ir até o local de um crime. Os detetives investigam o assassinato de uma mulher encontrada no porta malas de um carro, que estava registrado em seu próprio nome. 

Quando vão até a casa da vítima, sua vizinha e amiga a está aguardando enquanto cuida da filha dela. A mulher lhes conta que o pai da criança morreu em um acidente de carro no ano anterior.

No dia seguinte, Voight tem uma reunião com os comandantes da polícia. Eles conversam sobre novas estratégias para melhorar a imagem da polícia e o promovem à tenente, já que ele é um dos profissionais mais respeitados em campo. 

No entanto, o sargento acredita que foi promovido somente para ser retirado das ruas pois os comandantes acham que os seus métodos mancham a imagem da polícia. Eles negam, mas recomendam que ele aceite a promoção. Voight precisa sair para conduzir a investigação e terá que responder à proposta em 48 horas.

Então, Mouse (Samuel Hunt) descobre que Justin estava envolvido no caso da garota encontrada no porta malas, de acordo com o histórico telefônico deles.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.