Canal Universal exibe último inédito da temporada de Chicago P.D.


O Canal Universal exibe no dia 21 de junho, terça-feira, às 23h, o 23º e último episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação especial de Joseph Sikora ("Power").

Em "Start Digging", Erin (Sophia Bush), Voight (Jason Beghe), seu filho Justin (Josh Segarra) e sua esposa cantam parabéns para o netinho do sargento, que dá um brinquedo que seu filho tinha quando era criança e guardou durante todos estes anos. Voight pergunta porque Justin não entrou em contato com ele na semana anterior, quando já estava na cidade, mas ele muda de assunto.

Então, o sargento recebe uma mensagem e se junta à Erin para ir até o local de um crime. Os detetives investigam o assassinato de uma mulher encontrada no porta malas de um carro, que estava registrado em seu próprio nome. 

Quando vão até a casa da vítima, sua vizinha e amiga a está aguardando enquanto cuida da filha dela. A mulher lhes conta que o pai da criança morreu em um acidente de carro no ano anterior.

No dia seguinte, Voight tem uma reunião com os comandantes da polícia. Eles conversam sobre novas estratégias para melhorar a imagem da polícia e o promovem à tenente, já que ele é um dos profissionais mais respeitados em campo. 

No entanto, o sargento acredita que foi promovido somente para ser retirado das ruas pois os comandantes acham que os seus métodos mancham a imagem da polícia. Eles negam, mas recomendam que ele aceite a promoção. Voight precisa sair para conduzir a investigação e terá que responder à proposta em 48 horas.

Então, Mouse (Samuel Hunt) descobre que Justin estava envolvido no caso da garota encontrada no porta malas, de acordo com o histórico telefônico deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato