Claro TV retira a Rede Globo de 48 cidades no Mato Grosso


Desde o começo de junho, os novos assinantes de 48 cidades no estado do Mato Grosso deixaram de ter acesso ao sinal da TV Globo, em SD no canal 24 (Ou, no canal 524 ou via modulo terrestre), na operadora de multisserviços Claro HDTV

A mudança ocorreu devido a alterações nas transmissões terrestres das 48 cidades que deixam de receber o sinal da TV Centro América de Cuiabá e passam a ter a programação da TV Centro América de Sinop, no norte do estado. 

A alteração é válida apenas para novos assinantes. Quem já possuía o sinal da TV Centro América em seu pacote antes do dia 31 de maio continuará assistindo a afiliada da TV Globo no canal 24, mesmo se alterar o pacote assinado.

Essas cidades passam a ser cobertas por uma nova afiliada que não está presenta no satélite da Claro TV. 

As cidades afetadas com a mudança foram: Água Boa, Alta Floresta, Apiacas, Araguaiana, Campinapolis, Campo Verde, Canarana, Carlinda, Claudia, Colíder, Feliz Natal, General Carneiro, Guarantã do Norte, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Itaúba, Juara, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Brasilândia, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Nazaré, Nova Santa Helena, Nova Ubiratã, Nova Xavantina, Novo Horizonte do Norte, Novo Mundo, Novo São Joaquim, Paranaíta, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra, Porto dos Gaúchos, Santa Carmen, Santa Rita do Trivelato, Santo Antônio do Leste, Sorriso, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.

Com informações Vcfaz/VisionTec.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Gostaria q resolvam isso pois moro na região de nova mutum e não consigo assistir a globo

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer é que O Bebê de Bridget Jones é um sucesso total. Ele é um filme que possui início, meio e fim, ou seja, é o filme que nos deixa felizes, nos enche de alegria, de prazer de viver. Por que motivo estão demorando para passar o Bebê de Bridget Jones? Queremos morrer de rir, com esse filme SENSACIONAL!!!!!!!! O resto, não chega aos pés!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato