Destaques da Programação Canal OFF - DE 5 A 11 DE JUNHO


Conheça os destaques da programação de 5 a 11 de Junho no canal OFF.

Segunda – 6/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

What'sup – Episódio 4
Segunda, dia 6, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Nesse episódio os atletas Robby Naish, Michi Schweiger, Kody Kerbox e Jerry Bess exploram uma área remota do Havaí em busca de picos de surfe desertos para se divertirem com os amigos.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 3
Segunda, dia 6, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: A segunda etapa do circuito mundial de surfe profissional tem início na lendária onda de Bells Beach. O campeão mundial de 2014 não encontra as melhores ondas e acaba perdendo para o local Davey Cathels, sendo eliminado precocemente da disputa, com a 13ª colocação, resultado igual ao da Gold Coast. Entre uma sessão de surf e outra, Gabriel aproveita para se descontrair, e jogar uma partida de tênis com o compatriota Alex Ribeiro.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 8
Segunda, dia 06, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: No lado oeste de Bali, na Indonésia, os surfistas Ernesto Nunes, Felipe Cesarano, Giancarlo Zampieri e Stanley Cieslik conhecem uma onda local que é boa para praticar grandes manobras.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 4
Segunda, dia 6, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30

Neste episódio: Depois de percorrerem alguns lugares na África, inclusive atravessarem um deserto, os amigos Carlos Bahia e Rô Borges conhecem o projeto surfar Skeleton na Namíbia.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

TERÇA – 7/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 2
Terça, dia 7, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Mariana conhece o escritório onde Laetitia trabalha e aprende um pouco mais sobre o Heliski, uma modalidade de esqui que a brasileira sempre quis praticar. Em seguida, as duas ajustam os esquis e partem para realizarem a Heliski.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Elemento Ar – Episódio 3
Terça, dia 7, às 22h
Horários alternativos: quarta, às 8h/quinta, às 18h/sábado às 9h30

Neste episódio: O atleta profissional Luigi Cani encontra o amigo e ator Caio Castro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Caio começou sua carreira recentemente no paraquedismo, visando tornar-se um profissional do wingsuit. Luigi ajuda o amigo, saltando com ele diversas vezes e estabelecendo diversas metas para que ele cumpra. Para isso, Luigi conta, ainda, com a ajuda de seu outro amigo e profissional João Tambor.

Elemento Ar: Em cinco episódios produzidos pelo próprio Luigi Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do paraquedismo no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Helibase 74
Terça, dia 7, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30

Um grupo de base jumpers se junta para desafiar seus limites físicos em mais uma aventura que mistura muita adrenalina e ação a partir de uma terrível tragédia que mudou o esporte. A história aborda de forma emocionante a morte de Mark Sutton e o impacto que isso teve dentro da modalidade e entre seus colegas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Katabatic
Terça, dia 7, às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 16h30 / quinta, às 20h30 / sexta, às 11h

Por trás de imagens bonitas e um ambiente potencialmente devastador, com ventos de extrema violência, os alpinistas Mike Libecki, Cory Richards, Freddie Wilkinson e Keith Ladzinski enfrentam um desafio no Alasca.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 8/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 3
Quarta, dia 8, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá treina o voo de sua águia de estimação, Zandora, enquanto Sylvestre Campe faz uma tentativa frustrada de voo de paramotor. No dia seguinte, a equipe percorre as cercanias da vila de Rio de Contas, na Bahia, atrás de uma boa rota de voo de wingsuit. Sabiá faz um voo lindo e radical de wingsuit. Na manhã seguinte é dia de festa religiosa para a cidade. Sabiá faz um salto e pousa perto da igreja, onde está sendo realizada uma missa. Ele recebe a benção do padre e tira foto com os fãs.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 4
Quarta, dia 8, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: No inédito, Tati e Jessé viajam de Bali para Lakey Peak, onde Tati surfa de backside. Lá, eles também encontram um grupo de surfistas brasileiros com quem se juntam para uma sessão de freesurf. Depois de passar um tempo com o grupo, o casal segue viagem e surfam juntos mais uma vez.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

QUINTA – 9/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 2
Quinta, dia 9, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Formiga e Raphael Pettinelli fazem reparos no planador e se preparam para um novo voo. Formiga faz seu primeiro voo em onda. Na manhã seguinte, ele realiza um voo em onda incrível logo cedo e ainda relata que teve o melhor voo de sua vida.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 4
Quinta, dia 9, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: Bellinha avança na prática do stand up paddle e ainda nos estudos no método home school. Fabiana, à medida que entende os mistérios do barco, supera também seu medo em relação à vida no mar. Pato, entre uma onda e outra curtindo com os amigos, mantém seu treinamento para virar o capitão do Ituska, aprendendo mais sobre velejar.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – Episódio 4
Quinta, dia 9, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Ainda no México, Brad viaja desta vez para La Bamba para surfar Ele explica que sua prancha preferida é um pouco diferente da maioria das pranchas de skim, que são apenas uma tábua de madeira. Para finalizar o dia, pescadores locais convidam Brad e seu filmaker Dylan para um “churrasco” tradicional da região: lagostas, ostras e peixes fresquíssimos são os ingredientes perfeitos para um fim de tarde relaxando a beira do mar.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Down Side Up
Quinta, dia 9, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h / segunda, às 10h30 / terça, às 20h

O documentário acompanha o esquiador Vivian Bruchez e alguns de seus mais talentosos amigos em uma exploração pelo quintal de sua casa, em busca das pistas mais íngremes e de novas aventuras, durante um inverno de muita neve e condições perfeitas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Keeper of The Mountains
Quinta, dia 9, às 23h30
Horários alternativos: sexta, às 16h30 / segunda, às 11h / terça, às 20h30

Documentário que retrata a história de uma mulher que abriu mão de tudo para viver nas montanhas, tendo uma participação fundamental na época de ouro do montanhismo no Kimalaya. A produção mostra como ela vive atualmente e as dificuldades que encontra para manter o espírito aventureiro com o avanço da idade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 10/6

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

OFF MAIS - Gurias ao Mar – Episódio 3
Sexta, dia 10, às 19h30
Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

Neste episódio: No último episódio o guia Cassio continua desafiando as meninas e decide leva-las para o norte da Costa Rica para poderem surfar outros tipos de ondas. No caminho eles decidem passar a noite em Playa Del Coco, onde pegam um barco para as praias Witches Rock e Ollie´s Point, das quais as ondas foram apresentadas ao mundo no famoso filme Endless Summer 2. Ao final da viagem, Marcelo Trekinho e Cassio elegeram os melhores momentos da aventura, presenteando as meninas que mais se destacaram.

Gurias ao Mar: Guiadas pelo surfista carioca Marcelo Trekinho, as freesurfers Renata Diehl, Gabriela Prado e Marina Tozzi, e as bodyboarders Aline Lopes e Ana Portela saem da praia de Torres, no Rio Grande do Sul, rumo à Costa Rica prontas para enfrentarem as melhores ondas de suas vidas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 2
Sexta, dia 10, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: Ainda no Egito, Flavia participará de uma competição no Blue Hole. Ela faz um treinamento em piscina com Jenna Apokotos e o apneísta sérvio Bojan Risimovic. Flávia e Jenna participam da competição no Bule Hole, onde Jenna acaba batendo o recorde grego da modalidade.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 2
Sexta, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco Mattos vai ao Polo Norte tomar conta da segurança de 40 competidores da maratona mais fria do planeta, a North Pole Marathon. Ele enfrenta um frio de -42 graus e mostra os bastidores de uma das corridas mais extremas do mundo. O público acompanha também a chegada de Chicco aos 90 graus norte do Polo Norte, local onde os meridianos se encontram no globo terrestre e literalmente o fim do mundo. Menos de 5.000 pessoas na história da humanidade chegaram até lá.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate sem Fronteiras – Episódio 4
Sexta, dia 10, às 22h
Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Em Jaipur, no deserto do Rajastão, Nilton e Rodolfo buscam picos de skate na área conhecida como Pink City. Aproveitam para conhecer o Templo dos Macacos, construído há 800 anos, fazem compras e passeiam de elefante pelas ruas da cidade. Depois de dias intensos com muitas manobras, eles sentem fortes dores musculares e fazem sessões de massagem ayuvérdica em uma clínica local. No último dia em Jaipur, fazem demonstrações e doam skates e tênis para cerca de 50 crianças em um orfanato.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Behind The Tide
Sexta, dia 10, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O documentário apresenta um olhar profundo sobre indivíduos de criatividade ímpar que decidiram viver em função de sua paixão pelo surfe. A produção aborda uma perspectiva diferente da cultura do surfe, com foco no trabalho dessas pessoas, que vivem longe do mainstream. De shapers a fotógrafos, a obra documenta como a arte e o amor pelas ondas transcende fronteiras culturais e geográficas e fala a mesma língua.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato