Destaques da Programação Canal OFF - DE 12 A 18 DE JUNHO


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 12 a 18 de Junho. 

Domingo – 12/6

PROGRAMA INTERNACIONAL

Silbergeier - Nina Caprez & Cedric Lachat – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Domingo, dia 12, às 19h

No especial do Dia dos Namorados, o Canal OFF exibe o filme que acompanha Nina Caprez, a primeira mulher a escalar o Silbergeier, na Suíça, uma das montanhas com as rotas mais difíceis do mundo. Para isso, ela contou com a ajuda do namorado e também escalador Cedric Lachat.

Segunda – 13/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 5
Segunda, dia 13, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, o programa acompanha um dos maiores eventos de stand-up e canoagem do mundo, o Olukai Ho'olaule'a na ilha de Maui. Um festival de dois dias com uma corrida downwind de 13km de Maliko e um prêmio de US$ 15 mil para o vencedor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 4
Segunda, dia 13, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Gabriel Medina chega à terceira e última parada da perna australiana do campeonato mundial de surfe, na perigosa onda de Margaret River. A praia é temida não só pelo seu fundo de coral, mas também pela enorme quantidade de tubarões que rondam a região. Enquanto as disputas não tem início, Medina surfa até duas vezes por dia, se diverte com o padrasto e treinador Charles, e atende aos compromissos dos seus patrocinadores, como ir a sessões de autógrafos para os fãs.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 9
Segunda, dia 13, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: À procura de mais ondas, os surfistas Alex Chacon, Ian Consenza, Franklin Serpa, Marco Giorgi e Petterson Thomaz vão para Desert Point. O inédito conta um pouco mais sobre esse pico na Indonésia, mostrando porque quem vai a Desert Point quer sempre voltar para lá.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 5
Segunda, dia 13, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: No inédito, Bahia e Rô surfam em Donkey Bay, na Namíbia. A dupla conhece ainda uma tribo indígena local e aprendem a fazer fogo. Enquanto pega onda de longboard no local, e quebra suas duas pranchas, Bahia ainda é “rabeirado” pelo local Dale Steples.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – What Happened To Clay Marzo
Segunda, dia 13, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

A história de Clay Marzo, um dos maiores talentos da nova geração do surfe havaiano diagnosticado com a Síndrome de Asperger, uma espécie branda de autismo, que nunca o impediu de surfar com maestria, mas que lhe causa grande dificuldade de convivência social e prejudica suas performances nas competições, o afastando de bons resultados.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Kill the Matador
Segunda, dia 13, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta, às 20h30/ quinta, às 11h

Projeto do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade como Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 14/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 3
Terça, dia 14, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Logo cedo Laetitia leva Mariana para conhecer Angus Rowley, um amigo da guia que tem uma fazenda de ovelhas. Mariana conhece também o pai de Angus, Tom Rowley, que diz que na Nova Zelândia o número de ovelhas é bem próximo ao número de habitantes e também acompanha a tosa das ovelhas, ajudando Angus na separação da lã. No dia seguinte Mariana, Laetitia e Angus esquiam juntos.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Elemento Ar – Episódio 4
Terça, dia 14, às 22h
Horários alternativos: quarta, às 8h/quinta, às 18h/sábado às 9h30

Neste episódio: O atleta profissional Luigi Cani encontra o amigo Caio Castro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Caio começou sua carreira recentemente no paraquedismo, visando tornar-se um profissional do wingsuit. Luigi ajuda saltando com ele diversas vezes e estabelecendo diversas metas para que Caio consiga cumprir. Para isso, ele conta também com a ajuda de outro amigo e profissional, o atleta João Tambor.

Elemento Ar: Em cinco episódios produzidos pelo próprio Luigi Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do paraquedismo no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 E Tal – ESTREIA
Terça, dia 14, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: A série "80 e Tal" irá retratar ao longo de 13 episódios os principais e mais marcantes momentos da cultura de praia nos anos 80. O primeiro episódio será um especial com um resumo da temporada, além de depoimentos dos grandes nomes do surfe, como Rico de Souza e Ricardo Bocão, e também de figuras da época como Evandro Mesquita. “80 e Tal” vai mergulhar fundo nesses anos coloridos.

80 e Tal - Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

QUARTA – 15/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 4
Quarta, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá sai da Chapada Diamantina rumo a Feira de Santana para uma parada técnica. No próximo dia segue para Penedo, cidade localizada perto da foz do Rio São Francisco, em Alagoas. Sabiá desce na cidade de paraquedas. Enquanto isso, Sylvestre encontra um amigo do Rio de Janeiro e dá uma volta de paramotor ao pôr-do-sol da cidade. No dia seguinte, Sylvestre anda de paramotor pela praia enquanto Sabiá e seus velhos amigos pulam de wingsuit em direção à foz do rio São Francisco.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 5
Quarta, dia 15, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: No inédito, Tati chega a Califórnia acompanhada do namorado Jesse Mendes para o campeonato Supergirl. Os dois surfam juntos em Lower Trestles em clima de descontração. No campeonato, Tati passa pelo primeiro round sem dificuldades e se classifica para as quartas de final, sob os olhos atentos da mãe, sempre presente e dando vários conselhos entre uma bateria e outra. De volta para as quartas de finais, Tati vence Alessa Quizon, avança para as semifinais e supera Nikki Van Dijk. A surfista se classifica para a final contra a melhor do mundo, Courtney Conlogue e em uma bateria emocionante Tatiana Weston-Webb vence e é a grande campeã do Supergirl Pro.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Walled In
Quarta, dia 15, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30

Enquanto reflete sobre os perigos de suas aventuras radicais, o canoísta Ben Stookesberry tenta descer de caiaque uma perigosa queda d’água no Parque Nacional das Sequóias, nos Estados Unidos, com os amigos Chris Korbulic, Eric Seymour, Forrest Noble e Jared Johnson.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Chasing Waterfalls 2013
Quarta, dia 15, às 23h30
Horários alternativos: quinta, às 16h30/ sábado, às 11h

Os atletas de caiaque Rafa Ortiz, Isidro Soberanes e Enrique Bouchez partem em busca das espetaculares e radicais cascatas de Água Azul, em uma área de proteção ambiental em plena selva mexicana. No caminho, o trio se envolve com a cultura e tradições locais.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 16/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 3
Quinta, dia 16, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Formiga explica um pouco sobre o Planador e suas características e ao lado de Sylvestre, se despede de Chos Malal a caminho de Bariloche. Ao chegarem no Aeroclube da cidade, Formiga fala sobre as condições de voo. No dia seguinte, a dupla se prepara para o primeiro voo na região e Sylvestre explica o quão desafiante é filmar um voo. Ao longo dos dias, novos voos acontecem em um planador biplace e no paramotor com Sylvestre.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 5
Quinta, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: Morar e cuidar de um barco já é uma rotina vivida com maior fluidez para a família Nalu. Pato pode aplicar o que aprendeu ao longo de sua trajetória de vida, e Fabi e Bella podem aprender mais com ele. A família se diverte e se despede do grande amigo Ed com estilo. Em Teahupoo, Bella pega onda com sua prancha nova, e a família ainda brinca com o wakeboard.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – Episódio 5
Quinta, dia 16, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Depois das aventuras pelo México, Brad Domke chega à Cidade Maravilhosa para descansar um pouco antes de partir para o paraíso do skim, Sununga, em São Paulo. Por ser sua primeira vez no Rio de Janeiro, Brad vai visitar alguns pontos turísticos durante os dias na cidade. Para finalizar a semana, Brad se encontra com o skatista profissional Nilo Peçanha para, desta vez, radicalizar um pouco em cima do skate. No dia seguinte eles invertem e Nilo vai tentar skimboard pela primeira vez.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

SEXTA – 17/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Explorers - Aventuras do Século– 4ª temporada - ESTREIA
Sexta, dia 17, às 19h30
Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

A nova temporada de “Explorers – Aventuras do Século” traz caminhos nunca antes percorridos ao lado de alguns dos mais destemidos personagens, numa busca por aventuras inesquecíveis. Entre os feitos dessa temporada, estão o duelo do windsurfista Alastair McLeod contra um enorme swell em Pedra Branca, na costa sul da Tasmânia, e a expedição do fotógrafo Ulla Lohmann para os limites de um vulcão ativo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 3
Sexta, dia 17, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: Flávia Eberhard e a jovem apneísta mexicana Camila Jaber vão explorar os famosos Cenotes do México. Os Cenotes são canais e cavernas que se ligam no subterrâneo e o primeiro mergulho da dupla é nas águas verdes do Cenote Car Wash. Elas ainda mergulham no Cenote El Pit que tem conexão com o mar caribenho.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 3
Sexta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: O verão chega em Svalbard e Chicco mostra como o Ártico se transforma no único lugar com temperaturas positivas na Ilha. O aventureiro é resgatado do mar com um helicóptero como parte de um treinamento da equipe de busca e faz uma trip de kaiak em um dos fjordes mais lindos de Spitsbergen, o Tempelfjorden.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate sem Fronteiras – Episódio 5
Sexta, dia 17, às 22h
Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Em Pushkar, uma pequena cidade no meio do deserto do Rajastão, Nilton e Rodolfo andam de skate pelas apertadas vielas do comércio e conhecem os "Ghats", escadarias de mármore na beira de um lago sagrado. Eles descobrem um dos melhores locais para a prática de skate de toda a viagem: um canal de águas usado para irrigação, que está completamente seco, já que o breve período de chuvas ainda não havia começado. Além de manobras extremas, lá eles encontram um povo nômade do deserto, criadores de cabras, que preservam uma cultura milenar.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Endless Summer I – ESPECIAL 50 ANOS ENDLESS SUMMER
Sexta, dia 17, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Em 15 de junho de 1966, Bruce Brown lançou aquele que se tornaria o mais famoso filme de surfe da história, Endless Summer I. Em 2016, a viagem de Mike Hynson e Robert August em busca de ondas perfeitas e do verão sem fim completa 50 anos. Para comemorar, o OFF exibe a produção pela primeira vez na TV Brasileira. Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Taiti e Havaí são alguns dos picos explorados por Brown, Mike Hynson e Robert August na produção.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato