Destaques de Programação Canal OFF - DE 26 DE JUNHO A 2 DE JULHO



Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 26 de junho a 2 de julho.

SEGUNDA – 27/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

What'sup – Episódio 6
Segunda, dia 27, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, um especial com o ícone do windsurfe, do SUP e dos esportes de prancha em geral, o waterman Robby Naish.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 11
Segunda, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Ainda em Sumbawa, os surfistas Alex Chacon, Frankli Serpa, Marco Giorgi, Felipe Cesarano e Petterson Thomaz se divertem em Lakey Peak, onde se tem ondas para esquerda e para direita sem precisar muito do swell. Eles ficam no local por mais um tempo, curtindo o surfe e ainda ajudando a população da região a limpar a praia.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 7
Segunda, dia 27, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30

Neste episódio: Bahia e Rô chegam ao Senegal sem suas pranchas, que “se perderam” no aeroporto. Lá, com a ajuda de amigos de Rô, eles conseguem um long e uma pranchinha emprestados. A grande massa de pessoas na orla de Youff, pico escolhido por eles, desperta a curiosidade de Bahia, que, sedento por surfe, cai na água. Em poucos minutos, a dupla é cercada por crianças, que querem se divertir com as pranchas. Bahia e Rô ensinam a alguns desses meninos a arte do surfe.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Lemonyip Livin
Segunda, dia 27, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30 / quarta, às 20h30 / quinta, às 11h.

O documentário acompanha as aventuras do surfista Ricardo Christie pela sua terra natal, a Nova Zelândia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 28/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 5
Terça, dia 28, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Mariana conhece Manu Barnard, filho de Laetitia Campe, esquiador e skatista. Ele mostra um pouco de suas habilidades no skate às margens do Lake Wanaka, enquanto Mariana e Laetitia falam sobre os riscos do filho no esporte. No dia seguinte, os três pegam a estrada e vão para Treble Cone, uma região de ski nos arredores de Lake Hawea. Lá, sobem para uma área reservada, fora das pistas de ski e aguardam a passagem de uma nevasca – que causou algumas avalanches ao redor – para arrematarem uma rampa de neve onde Manu mostrou algumas de suas manobras free style.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 E Tal – Episódio 3
Terça, dia 28, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: Nos anos 70, Florianópolis ainda era um recanto urbano, voltado para cidade, e nos anos 80 os primeiros desbravadores começaram a arriscar em busca de altas ondas. Floripa ganhou apelido, admiradores de suas mulheres e novos moradores em busca de um lifestyle praiano.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Naturally
Terça, dia 28, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30.

O documentário é o mais novo projeto do snowboarder e diretor Jake Blauvelt. Ele produz mais um filme que acompanha ele e outros respeitáveis snowboarders explorando as melhores montanhas durante uma temporada de inverno.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 29/6

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 5
Quarta, dia 29, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Kian se reúne com alguns dos principais surfistas brasileiros da nova geração para uma surf trip. O local escolhido é a Mentawai, arquipélogo que possui as melhores e mais cobiçadas ondas do mundo. Kian fala sobre a sensação de estar em um lugar de ondas perfeitas na companhia de seus amigos brasileiros. A nova geração dá um verdadeiro show de surfe, tanto com manobras de borda quanto nas manobras aéreas, mostrando o talento dos jovens surfistas. O episódio mostra, ainda, o dia a dia de descontração e euforia dos surfistas mirins durante a viagem no barco, uma casa flutuante.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 6
Quarta, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: A expedição está em Paulo Afonso com um novo companheiro, Joe, aprendiz do Sabiá. Logo pela manhã eles fazem um salto de wingsuit. Após a performance vão para a ponte metálica onde Sabiá realiza um novo salto. No dia seguinte, Sylvestre sobrevoa com paramotor a região e em seguida parte rumo a uma hidroelétrica onde Sabiá realiza outro salto, dessa vez de um bondinho que passa por cima do rio São Francisco.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 7
Quarta, dia 29, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Tati chega em Punta Roca, El Salvador, para participar do WQS 6.000. Antes do campeonato começar, ela faz um reconhecimento do mar para se acostumar com o fundo de pedra e também para aquecer seu surf de direita, já que ela surfa de esquerda. Tati avança pelas etapas do campeonato e antes das quartas de finais, descansa um pouco, aproveitando um tempo livre com seu técnico, com algumas partidas de sinuca e um pouco de free surf.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Degrees North
Quarta, dia 29, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Os atletas Xavier de le Rue e Samuel Anthamatten viajam para Svalbard, na Noruega com a missão de alcançar e desbravar linhas incríveis, jamais exploradas, e esquiar nas remotas montanhas da região de Atomfjiella.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 30/6

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Higher – Episódio 2
Quinta, dia 30, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 7h30/ sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30

A série acompanha um dos mais renomados snowboarders do mundo – Jeremy Jones. Neste episódio, Jeremy está em Jackson Hole onde, com uma equipe de especialistas, encara o desafio de descer em condições de neve fresca os mais de 4 mil metros da famigerada pista Otterbody, na Grand Teton, o ponto central do snowboard de montanhas nos EUA.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 5
Quinta, dia 30, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Na Argentina, em meio ao desafio repentino do mau tempo, Formiga e Sylvestre se vêem sob a adrenalina de não voar, vivendo o objetivo de subir sem motor. O planador da vez é o Maia, onde a dupla define a experiência como uma bolha, um elevador.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 7
Quinta, dia 30, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: No inédito, a família Nalu põe a mão na massa, lavando e deixando o veleiro brilhando. Eles ainda recebem a ilustre presença dos golfinhos, que aparecem perto do barco, e Pato se dá conta que está realizando mais um sonho.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mentawaii Fora de Época
Quinta, dia 30, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

Depois de um verão escasso de ondas na costa brasileira, os amigos Tiago Arraes, Icaro Ronchi e Biel Garcia decidiram apostar suas fichas em um destino pouco provável para o mês de março, as Ilhas Mentawai. Eles decidiram ir na contramão da temporada de ondas e jogar com a sorte. O resultado o público acompanha em “Mentawaii Fora de Época”.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 1/7

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Explorers - Aventuras do Século– 4ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 1, às 19h30
Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

Neste episódio: Acompanhe a nova temporada da série de aventureiros do novo mundo. Cada episódio mostra um explorador indo a pontos remotos da terra.

Explorers: A nova temporada de “Explorers – Aventuras do Século” traz caminhos nunca antes percorridos ao lado de alguns dos mais destemidos personagens, numa busca por aventuras inesquecíveis. Entre os feitos dessa temporada, estão o duelo do windsurfista Alastair McLeod contra um enorme swell em Pedra Branca, na costa sul da Tasmânia, e a expedição do fotógrafo Ulla Lohmann para os limites de um vulcão ativo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 5
Sexta, dia 1, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: Flávia Eberhard explora o Arquipélago de Tonga. Ela é convidada para um jantar local, com musica, danças e comidas típicas. Com um guia local, mergulha em grutas e cavernas da ilha. O principal objetivo da atleta em Tonga e um de seus sonhos é mergulhar com a baleia Jubarte. Em um barco, Flavia e equipe encontram um cardume e fazem um ótimo mergulho.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 5
Sexta, dia 1, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco Mattos prova que é possível surfar próximo ao Pólo Norte. Depois de três meses de busca e espera por uma tempestade que formasse ondas quando em contato com uma barreira de pedras, o aventureiro, sem muita experiência com o surfe e com o wetsuit muito pesado, consegue dropar a onda. A tarefa é muito difícil.  

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate sem Fronteiras – Episódio 7
Sexta, dia 1, às 22h
Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Nilton e Rodolfo descobrem por que Rishkesh, Índia, é conhecida mundialmente como a capital da Yoga. Eles se aventuram de skate em uma construção na beira da estrada para a vizinha cidade sagrada de Haridwar. Os dois ainda fazem uma demonstração para crianças de uma escola distante, nas montanhas de Rishkesh, e finalizam o dia com um downhill perigoso, na descida de um belíssimo templo, de onde se tem uma vista espetacular do Himalaya.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Alaska Sessions
Sexta, dia 1, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Documentário sobre o surfe em ondas que ninguém nunca surfou, ou porque o medo os deteve, ou porque o frio e vento eram insuportáveis. Filmado no Golfo do Alaska, o documentário traz surfistas corajosos que partem para a aventura de descobrir esse mar hostil.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.