Di Ferrero é o convidado do próximo episódio de 'Ridículos' da MTV


Dessa vez sem a noiva, Di Ferrero está de volta no próximo episódio de ‘Ridículos’ que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de junho, às 20h na MTV. O cantor divertiu a todos comentando os vídeos mais bizarros que viralizaram na internet, junto de Ellen Milgrau, Hugo Gloss e Felipe Titto, apresentador do programa.

Di falou sobre o começo da carreira na internet e a transição para palcos maiores. Papo vai, papo vem, o cantor mostrou algumas tatoos ~diferentes~ que fez, como um temaki e o telefone celular da mãe. Ellen Milgrau entrou no clima e também mostrou seu desenho no braço: um cocô com a palavra shit. Especialista no assunto, o super tatuado Felipe Titto aproveitou a deixa e chamou os vídeos com tema “Calma, Eu Sou Um Especialista”.

As outras categorias foram: “Bikes Mortais”, “Deu Ruim”, “Bem-Passados”, “Gatos vs. Pepino” e “Ritmo Perigoso”.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato