Discovery encomenda nona temporada de Cake Boss, com Buddy Valastro

A Discovery Networks International (DNI) anuncia a produção da nona temporada de CAKE BOSS, que contará com 20 episódios. A série vai ao ar nos canais da DNI em mais de 220 países e territórios e, no Brasil, hoje em sua oitava temporada, é exibida pelo Discovery Home & Health.

Nona temporada de Cake Boss estreia em breve
No Discovery H&H.
(Divulgação)
A renovação contratual que garante a nona temporada de CAKE BOSS inclui ainda a produção de 10 episódios adicionais que vão compor a safra atual (a oitava).

CAKE BOSS acompanha Buddy Valastro, astro da confeitaria mundial, e seus familiares enquanto eles trabalham na Carlo’s Bakery para expandir o negócio e honrar a memória de seu fundador, o pai de Buddy.

Nos novos episódios, a equipe de confeiteiros – que inclui as quatro irmãs de Buddy, além de cunhados e primos – surge com novos projetos que desafiam as leis da gravidade e as técnicas da confeitaria, e agradam seus clientes de longa data. Os telespectadores também conhecerão mais sobre a esposa de Buddy, Lisa; seus filhos, Sofia, Buddy Jr., Marco e Carlo; e a matriarca dos Valastro.

Valastro terá ainda outro projeto com a Discovery: a série BATALHA DOS COZINHEIROS, coprodução entre TV Record e Discovery Home & Health, com estreia no Brasil em 28 de junho, na Record, e na sexta-feira, 1o de julho, no Discovery Home & Health. 

Dividida em 13 episódios de uma hora cada, BATALHA DOS COZINHEIROS é uma competição culinária na qual Buddy atua como apresentador e jurado com o objetivo de encontrar o mais talentoso cozinheiro amador do Brasil. A atração começa com 26 duplas que preparam as melhores receitas caseiras enquanto se enfrentam em provas eliminatórias para garantir o avanço até a grande final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato