Discovery Kids estreia a última temporada de Peppa e exibe especial inédito


Discovery Kids lança a sexta e última temporada de Peppa. (Divulgação)
A partir de segunda-feira, 4 de julho, às 8h, o Discovery Kids exibe a semana de estreias de PEPPA, com novos episódios da sexta e última temporada da série. Também integrante da programação especial de férias do canal, o especial inédito com 15 minutos de duração, PEPPA: AS BOTAS DE OURO vai ao ar no sábado, dia 9, às 15h.

Os episódios inéditos serão exibidos em duplas, de segunda a sexta-feira, às 8h e às 20h30. Na primeira das aventuras inéditas de PEPPA, a porquinha vai até o palácio da rainha junto a Miss Rabbit, que receberá honras da coroa em homenagem a seu trabalho – PEPPA mostra à rainha sua diversão predileta e pula em poças de lama no jardim da residência real!  Depois, a porquinha decide produzir um perfume a partir das flores que tem em casa – será que a experiência vai dar certo?

No sábado, PEPPA:AS BOTAS DE OURO vai ao ar às 15h, com reexibição no domingo, às 17h, contando a história do dia em que  porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Tudo começa quando PEPPA, o irmão George e seus amigos brincam de pular em poças de lama trajando suas botinhas. A turma entra na casa de PEPPA para fazer um lanche e os calçados enlameados ficam do lado de fora de casa.

Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem resolve calçar as botas da porquinha e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja. Começa uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua! Alguns dizem que são botinhas amarelas comuns, mas para PEPPA elas são muito especiais e douradas como ouro...Será que a porquinha recuperará os calçados a tempo para participar da competição de pulos em poças de lama?

Passados doze anos da primeira aparição de PEPPA – a estreia da personagem aconteceu na tevê britânica, em 2004 – a animação viajou os continentes, transformando-se em fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.