Discovery Turbo estreia nova temporada de Máquinas Muito Loucas


Steve Darnell e sua equipe retornam ao Discovery Turbo na quarta-feira, 8 de junho, às 20h30, para a segunda temporada de MÁQUINAS  MUITO LOUCAS (Vegas Rat Rods). Darnell, que apresenta a si mesmo como “o Picasso do mundo automotivo”, lidera o time de mecânicos, designers e funileiros excêntricos na oficina Welder Up.

Juntos, esses profissionais criam “Rat Rods”, automóveis customizados de aparência rústica e peculiar: motores envenenados à mostra, latarias pintadas com inscrições e acessórios inusitados – por “inusitado” entenda-se lança-chamas e afins –, fazem veículos que parecem saídos de uma distopia aos moldes de “Mad Max”.

São 10 novos episódios de uma hora – cada um deles acompanha o processo de transformação de um carro, desde a reunião inicial com os clientes, passando por esboços e contratempos mecânicos, até a entrega. Esquecidas em ferros-velhos, garagens e quintais, as carcaças que chamam a atenção de Darnell recebem uma segunda chance de ganharem as ruas em grande estilo.

Os clientes da oficina procuram mais do que um meio de transporte e não se importam com a fama de espalhafatosos. Querem justamente o reconhecimento imediato como donos de uma das obras de Darnell – máquinas pensadas para impressionar à primeira impressão e surpreender com o desempenho.

Entretanto, no episódio de estreia na nova temporada, Darnell vê sua equipe na berlinda quando um problema grave aparece horas antes da entrega ao cliente. Tudo começa quando o dono Craig chega à oficina com um Chevy Wagon de 1957 completamente enferrujado. O pedido é ousado: ‘uma obra de arte’ para presentear a esposa.

O Chevy parece destinado a superar expectativas unindo o estilo ousado de Darnell a todos os confortos de um carro novo em folha. Mas um vazamento de combustível detectado pouco antes da entrega ameaça a reputação de Darnell e de todos na Welder Up.

Paralelamente ao trabalho no Chevy, Darnell compra um Corvette para uma nova transformação. Ele decide testar o motor nas estradas que atravessam o deserto de Nevada. Resultado: o carro chega guinchado à oficina com a suspeita de dano severo à suspensão.

Na segunda semana, um Ford modelo A de 1931 recebe um motor a diesel, interior no estilo cowboy e um trabalho de pintura que deixaria Henry Ford boquiaberto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato