Edu Lobo é o convidado do último episódio de ‘Vamos Tocar’ do Canal BIS



No próximo domingo, 05 de junho, às 19h, o Canal BIS exibe o último episódio de “Vamos Tocar”. No encerramento da série, o produtor e saxofonista Leo Gandelman recebe em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro o cantor, compositor e músico brasileiro, Edu Lobo.

Ao lado de Gandelman e da Banda da Casa, formada por Antonio Neves na bateria, Alberto Continentino no baixo e Eduardo Farias no piano, Edu revisita canções de sua carreira como “A História de Lily Braun”, “Coração Cigano” e “Noite de Verão”, que ganharam arranjos exclusivos para o programa.

Entre uma música e outra, Gandelman abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado, que recorda, por exemplo, o impacto que a canção “Chega de Saudade”, de Tom e Vinicius, teve em sua formação musical.

“Lembro exatamente o dia em que ouvi ‘Chega de Saudade’, lembro até como eu estava vestido, porque eu fiquei meio congelado. Era muita coisa nova de uma vez só: a voz e o violão do João Gilberto, os arranjos do Tom Jobim e as letras de Vinícius”, revela.   

Dirigida por Pedro Von Kruger e com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues em parceria com o Canal BIS, a série trouxe, em dez episódios, Leo Gandelman abrindo o estúdio recém-construído em sua casa no Rio de Janeiro para tocar com nomes como Ney Matogrosso, Frejat, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda, Alcione, Fagner, o trio Alexandre Kassin, Moreno Veloso e Domenico Lancelotti; Yamandu Costa, Moraes Moreira e Edu Lobo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.