Estreia amanhã a nova série OUTCAST no canal premium FOX1


Amanhã, 03 de junho, o FOX+ (o pacote premium da FOX Networks Group Brasil) estreia, no mesmo dia que os EUA, a série OUTCAST, nova criação de Robert Kirkman - o mesmo de The Walking Dead. A exibição será a partir da 00h30, no canal FOX1, com áudio original, legenda e sem intervalos comerciais. A série também será exibida pelo canal FOX, a partir de domingo, 05 de junho, às 23h.

Para assistir OUTCAST através do FOX+, os assinantes das operadoras VIVO, Claro, Oi, GVT e SKY devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play (foxplaybrasil.com.br) e selecionarem a opção 'Experimente FOX+'. Assim, poderão acompanhar a série e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a programação do FOX+ pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir OUTCAST e todas as atrações dos canais FOX+ pela TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato