Fábio Porchat é o convidado do programa “Aqui com Benja!” deste sábado no Fox Sports



Neste sábado, 25/06, às 01h45, o programa “Aqui com Benja! ”, apresentado por Benjamin Back, recebe o multimídia Fábio Porchat. Vascaíno fanático, o ator foi contundente quanto a direção do clube. “Eurico Miranda é um ser da pior espécie possível. Um câncer para o Vasco e o futebol. Não há qualidades nesse ser humano. Ele fez as pessoas odiarem o Vasco. Éramos um time querido, o primeiro a lutar para ter negros jogando e todo mundo gostava de nós.  Criou-se uma raiva contra o Vasco que não existia”, assegura Porchat.

Com cerca de três bilhões de visualizações no canal do Porta dos Fundos, o humorista comentou sobre os vídeos polêmicos da trupe. “ Achamos um tema engraçado, bancamos e dane-se! Fizemos um, para sacanear torcida organizada - uma loucura esses animais, imbecis, débeis mentais, idiotas, esses que só vão aos jogos para brigar - gerou confusão, buchicho, mas a torcida do Vasco adorou. Queremos fazer algo criticando para eles pararem de bater e arrumar confusão e os caras gostam”, brincou.

Sobre humor e futebol, o apresentador escolheu um jogador que merece ser motivo de piada. “O Cristiano Ronaldo é um símbolo do bullying. A reação dele quanto a ação do microfone, é compreensível. O cara sacaneia e ele vai lá sacaneia também. Só não pode agredir, bater”, enfatizou.

Quanto ao futebol nacional revelou sondagens até da seleção brasileira. “ O Felipão veio falar comigo para ir lá na concentração dar uma descontraída com a galera, pois os jogadores eram  fãs do Porta; e veja como está. Hoje o presidente da CBF não pode sair do país, o Flamengo que tem a maior torcida do mundo, não consegue  ter um bom sócio-torcedor, o  é o Vasco único carioca com estádio particular e o local é uma vergonha. O futebol gera humor,” conclui Porchat

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.