Ferdinando apresenta o TVZ Ao Vivo na próxima segunda no Multishow


O TVZ desta segunda-feira, dia 20, é apresentado ao vivo pelo personagem Ferdinando, interpretado por Marcus Majella. A partir das 19h, o concierge mais famoso do Brasil tem a companhia do elenco de “Ferdinando Show”, que estreia na mesma data, às 22h. A nova assistente de palco Nicole Bahls, a drag Suzy Brasil (Marcelo Souza), a DJ Zelda (Marise Lima) e os Boys Magia (Jonathan Dobal, Marcelino Miranda e Thiago Jannuzzi) marcam presença.

Ferdinando promove votações no Twitter com as hashtags #FerdiDeAdeleNoTVZ, para uma performance como a cantora Adele, e #FerdiDeArianaNoTVZ, caso o público prefira ver o concierge como Ariana Grande. Entre muitas brincadeiras e confusões, a atração é embalada por clipes como “Dark Horse”, de Katy Perry, “Dangerous Woman”, da Ariana Grande, “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, de Valesca, entre outros.

Ao longo da exibição, o TVZ também exibe uma prévia das performances do concierge para a nova leva de inéditos de “Ferdinando Show”. Interpretações de Wesley Safadão, Anitta e Whitney Houston são alguns dos destaques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato