Ferrugem, Projota e Onze:20 soltam a voz no “Música Boa Ao Vivo” de hoje


“Vapor Barato”, do grupo O Rappa, embala o início do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 21. A partir das 20h30 no Multishow, a apresentadora e cantora Anitta recebe Ferrugem, Projota e Onze:20 para mais uma noite regada de encontros inusitados.

O setlist de Ferrugem é composto por “Ensaboado”, “Climatizar”, “Meu Bem”, “Saudade Não É Solidão”, entre outras. O carioca divide o palco com Projota na canção “Vou Vadiar”, e com Anitta, é a vez de “Namorado”. Reinaldo, conhecido como o Príncipe do Pagode, faz uma participação especial ao lado de Ferrugem com “Infância”.

Pela primeira vez no programa, Projota se apresenta com “Ela Só Quer Paz”, “Mulher”, “Elas Gostam Assim” e “O Homem Que Não Tinha Nada”. Ele também interpreta “Faz Parte” junto com a apresentadora.

Na vez da apresentação solo de Onze:20, os mineiros transitam para o reggae de Bob Marley com “I Shot The Sheriff”. Além deste clássico internacional, há também “Sem Medo De Amar”, “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”. Com Anitta cantam “Cravo e Canela” e com Ferrugem, “Andei Só”. Na despedida do programa, todos se juntam no palco ao som de “Ela Vai Voltar”, sucesso de Charlie Brown Jr.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato