Ferrugem, Projota e Onze:20 soltam a voz no “Música Boa Ao Vivo” de hoje



“Vapor Barato”, do grupo O Rappa, embala o início do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 21. A partir das 20h30 no Multishow, a apresentadora e cantora Anitta recebe Ferrugem, Projota e Onze:20 para mais uma noite regada de encontros inusitados.

O setlist de Ferrugem é composto por “Ensaboado”, “Climatizar”, “Meu Bem”, “Saudade Não É Solidão”, entre outras. O carioca divide o palco com Projota na canção “Vou Vadiar”, e com Anitta, é a vez de “Namorado”. Reinaldo, conhecido como o Príncipe do Pagode, faz uma participação especial ao lado de Ferrugem com “Infância”.

Pela primeira vez no programa, Projota se apresenta com “Ela Só Quer Paz”, “Mulher”, “Elas Gostam Assim” e “O Homem Que Não Tinha Nada”. Ele também interpreta “Faz Parte” junto com a apresentadora.

Na vez da apresentação solo de Onze:20, os mineiros transitam para o reggae de Bob Marley com “I Shot The Sheriff”. Além deste clássico internacional, há também “Sem Medo De Amar”, “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”. Com Anitta cantam “Cravo e Canela” e com Ferrugem, “Andei Só”. Na despedida do programa, todos se juntam no palco ao som de “Ela Vai Voltar”, sucesso de Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.