Fox Action e FOX Life estreiam novas temporadas de duas séries "BONES" e “Tyrant”

"Tyrant", estreia no canal premium Fox Action. (divulgação)
No dia 06 de julho, à 00h30, estreia a 3ª temporada da série “Tyrant”, no canal FOX Action (canal do pacote premium FOX+). A exibição da série é no mesmo dia que os EUA e esta temporada terá 10 episódios. No dia 07, o primeiro episódio da série estará disponível no FOX Play, plataforma on-demand, da FOX Networks Group Brasil.

“Tyrant”, escrita pelos produtores de “Homeland” e ganhadores do Prêmio Emmy, Howard Gordon e Gideon Raff, conta a história de uma modesta família norte-americana que repentinamente se encontra vivendo em uma turbulenta nação do Oriente Médio.

Na 3ª temporada, Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner, “The Whale”), o filho mais novo do controverso ditador de um país dilacerado pela guerra, retorna à sua terra natal para o casamento de seu sobrinho depois de um exílio auto imposto de 20 anos nos Estados Unidos. Quando seu pai morre inesperadamente, Barry se vê obrigado a voltar as traiçoeiras políticas familiares e nacionais de sua juventude, onde acaba assumindo o papel de confidente e conselheiro de seu temperamental irmão Jamal (Ashraf Barhom), o novo presidente de Abuddin. Enquanto sua esposa (Jennifer Finnigan, “Better With You”) e filhos americanos se esforçam para compreender suas razões para ficar, Barry torna-se uma força poderosa dentro do governo, alimentado por sua visão de trazer liberdades humanitárias a sua terra natal. A série é uma produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, e é distribuída pela 20th Century Fox Television Distribution.

Nova temporada de "Bones" estreia no Fox Life. (divulgação)
O canal FOX Life também traz novidades em julho, a partir do dia 07, com a estreia da 11ª temporada de “BONES”, às 22h. Esta temporada tem 22 episódios. No dia 08, o primeiro episódio entra no FOX Play.

A 11ª temporada começa seis meses depois do período em que se passa o fim da temporada anterior, com Both (David Boreanaz), Brennan (Emily Deschanel), sua filha Christine, e o novo bebê em uma vida dos sonhos. Mas, um caso com laços pessoais estreitos com o casal obriga Brennan a se envolver na análise forense dos restos mortais, e Both desaparece misteriosamente. Além disso, nessa nova temporada, os mundos dos mortos e os mortos-vivos colidem em episódio especial onde Bones se encontra com Sleepy Hollow.

Criada por Hart Hanson e produzida em parceria com Stephen Nathan, Ian Toynton e Barry Josephson, “BONES” se transformou em um clássico e se consolidou como uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos com a confirmação de uma 12ª temporada já em produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato