FOX ACTION estreia no mesmo dia que os EUA a terceira temporada de "POWER"


Domingo, 17 de Julho, à meia noite, o FOX Action, canal que faz parte do pacote premium FOX+, lança exclusivamente no Brasil a terceira temporada de "POWER", a aclamada série, criada por Courtney A. Kemp ( "The Good Wife" ) e produzida por Curtis "50 Cent" Jackson, que combina drama e suspense, e centra-se na vida noturna sedutora da elite de Nova Iorque e do submundo violento dos cartéis de drogas internacionais.

A terceira temporada, com dez episódios de meia hora, mostra James St. Patrick (Omari Hardwick, "faísca", "Kick Ass) como o proprietário de novos clubes, fora do jogo de drogas e revivendo um relacionamento com seu primeiro amor, Angela (Lela Loren, "Bufo"), a procuradora-geral que deve levá-lo à justiça. Justamente quando começam a acreditar que o passado criminal de James ficou para trás, ambos são forçados a enfrentar as consequências da fuga de uma vida que ninguém sai limpo.

Tommy (Joseph Sikora, "Jack Reacher", "Safe"), afastado de seu melhor amigo e parceiro, James, acaba de reatar com o seu amor, Holly. Enquanto isso, não só deve reconstruir a Lobos, organização devastada pelas drogas, mas também deve matar "Ghost", o que irá resultar em um choque entre irmãos.

Nesta nova temporada, James está prestes a ter tudo o que sempre quis, mas pode ser que esta nova fase da sua vida acabe antes, já que seus pecados antigos e a sombra de "Ghost" estão de volta para assombrá-lo.

Criada e produzida por Courtney Kemp Agboh ( "The Good Wife") e produzida por Curtis "50 Cent" Jackson, Mark Canton, Randell Emmett e Gary Lennon, "POWER" combina suspense e drama com a intensidade e emoção de uma cidade que nunca dorme.

O show também é produzido por G-Unit Films e televisão, a empresa de produção lançada por Curtis "50 Cent" Jackson.

A esperada terceira temporada de "POWER" estreia no FOX Action, canal que faz parte da experiência premium da FOX Networks Group Brasil, o Fox+, no domingo, 17 de Julho, à meia noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato