FOX anuncia a entrada de John Stamos na nova temporada de "Scream Queens"



John Stamos ("Grandfathered", "Fuller House") participa da segunda temporada de SCREAM QUEENS, a série mescla comédia e terror e tem como produtores executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

A nova temporada estreia na América Latina em setembro na FOX e tem um cenário totalmente diferente ao da temporada anterior, com novos mistérios, tão aterrorizantes quanto divertidos. A segunda parte acontece em um hospital  especializado em casos médicos estranhos e fascinantse, onde Stamos desempenha o papel do Dr. Brock Holt, o brilhante, mas reservado chefe da cirurgia do hospital. Stamos já havia colaborado com Murphy interpretando papíes como ator convidado nas comédias "Glee" e "The New Normal".

Da parte de Jamie Lee Curtis, atriz indicada aos prêmios Globo de Ouro, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam com os mesmos personagens da primeira temporada. Outros integrantes do elenco serão anunciados mais para frente.

John Stamos, ator e produtor indicado aos prêmios Emmy, cativa o público com uma ampla gama de personagens multifacetados no cinema, televisão e teatro. Com trinta anos de carreira, Stamos se tornou uma das estrelas mais admiradas de sua ageração. Em 2016, ganhou o prêmio People's Choice como melhor ator da nova série de televisão pelo seu papel em "Granfathered", da FOX, e recebeu o prêmio  Timeless Icon da TV Land apresentado por seu amigo e mentor Garry Marshall. Entre outros créditos televisivos, vale destacar, "General Hospital", "Necessary Roughness", "Galavant", "Entourage", "Two and A Half Men" e "Law & Order: Special Victims Unit", além da série dramática "ER", vencedora dos prêmios Emmy e Peabody. Como produtor, Stamos está desenvolvendo com a Twentieth Century Fox e os produtores vencedores Neil Meron e Craig Zadan um filme musical com as canções da banda The Beach Boys.

Stamos também é um ator consagrado no teatro que estreou na Broadway com "How To Succeed In Business Without Really Trying" no papel de J. Pierrepont Finch. Entre outras atuações na Broadway incluem "The Best Man", uma obra política de Gore Vidal indicada aos prêmios Tony, junto com James Earl Jones; "Bye Bye Birdie", da Roundabout Theatre Company; e os musicais vencedores dos prêmios Tony "Nine" e "Cabaret". Entre outrs créditos teatrais, vale mencionar "Hairspray" e "The Little Mermaid" no Hollywood Bowl.

SCREAM QUEENS é uma produção de Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision em parceria com a 20th Century Fox Television. A série é uma criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que também são roteiristas e diretores da série. A produção executiva de SCREAM QUEENS está a cargo de Murphy, Falchuk, Brennan e Alexis Martin Woodall ("American Horror Story: Hotel").

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.