FOX - Destaques da programação de 20 a 26 de Junho



Conheça os destaques da programação do canal FOX de 20 a 26 de Junho.

Segunda-Feira - 20 DE JUNHO

22h30: 1 Contra Todos- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, chega na FOX a nova produção original do canal, "1 CONTRA TODOS" conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que inesperadamente é enviado para a prisão logo depois de saber que foi injustamente condenado por tráfico de drogas. Neste contexto, Cadu tem que trocar seu caráter e personalidade e assumir a identidade de um criminoso com o objetivo de sobreviver em um mundo de assassinos. Porém, esta decisão mudará para sempre sua vida e de sua família!

A Justiça é Cega: Apresenta a história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante e acabar preso. Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 21 DE JUNHO

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Robocop: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 22 DE JUNHO

Cine FOX Belas

17h45: Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 23 DE JUNHO

Cine FOX Action

22h30: Jack Reacher: O último tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 24 DE JUNHO

Cine FOX Family

21h: Madagascar 3- Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 25 DE JUNHO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... Mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 26 DE JUNHO

21h15: Cine FOX PREMIUM

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: Livre.

23h: Outcast- Episódio Inédito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato