FOX - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FOX no período de 27 de junho a 3 de julho.

Segunda-Feira - 27 DE JUNHO

Especial de Férias- Os Simpsons

Do dia 28 de junho a 1º de julho a FOX apresenta o especial de férias com episódios de "Os Simpsons". Chegou a hora de se divertir junto com a família mais querida da televisão!

20h: A Casa da árvore dos horrores: Patas de Macaco amaldiçoam Homer Simpson, garotos com poderes amaldiçoam Homer Simpson, e até patrões loucos e poderosos amaldiçoam Homer Simpson... Bom, pelo menos ele pode ver A Casa da Árvore dos Horrores II! Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: Kamp Krusty: Bart e Lisa passam seis semanas no Acamapmento Krusty. No entanto, eles descobrem rapidamente que o acampamento não é o que parece. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Bart pega a estrada: Um dia com as tias Patty e Selma resultam em uma identidade falsa para Bart e uma viagem pelo país para seus amigos. Com a nova carteira de motorista de Bart e 600 dólares que Martin Prince conseguiu no mercado de ações, Bart, Martin, Milhouse e Nelson alugam um carro e pegam a estrada. Eles planejam chegar na Feira Mundial em Knoxville, Tennessee, mas quando os garotos chegam lá, descobrem que a feira terminou há cerca de 14 anos. Enquanto Bart e os garotos estão fora, Lisa começa a passar muito tempo com Homer, chegando até a tirar umas sonecas na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Depois que o carro de aluguel de Bart é destruído, os garotos ficam presos em Knoxville. Só Lisa pode salvá-los, mas ela precisa de ajuda do seu melhor amigo, Homer, para trazê-los de volta para casa. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: A Pequena grande mãe: Quando Marge quebra a perna em um acidente de esqui, Lisa tem de cuidar da casa dos Simpson na ausência da Mae. Lisa acha que ela pode dar conta da responsabilidade fazendo funcionar um plano estruturado e usando técnicas de gerenciamento divertidas como um "chapéu de tarefas" do qual seu pai e irmão podem escolher uma tarefa doméstica ao acaso. É claro que Homer e Bart ignoram o sistema de Lisa e a casa vira um chiqueiro. Enquanto isso, Marge está descobrindo as maravilhas do shiatsu quando recebe massagens nos pés, pernas e cabeça no hospital. Lisa está tão furiosa com a falta de consideração de Homer e de Bart que resolve lhes dar uma lição. Com um pouco de inspiração do espírito de Lucille Ball, Lisa inventa um jeito de fazer Homer e Bart pensarem que tem lepra. A brincadeira funciona tão bem que Homer e Bart são mandados para uma colônia de leprosos no Havaí por cortesia de Ned Flanders. Quando Marge sai do hospital, ela e Lisa localizam Homer e Bart na colônia de leprosos, mas descobrem que eles não querem sair. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos- EPISÓDIO INÉDITO!

Como será que o Cadu vai sobreviver dentro da cadeia? Acompanhe o episódio inédito de "1 Contra Todos" nesta segunda-feira, às 22h30, na FOX!

A Lei vem do Rei: Apresenta a história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante e acabar preso. Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 28 DE JUNHO

Especial de férias - "Os Simpsons"

20h: Ela já foi minha garota: Marge reflete se tomou as decisões certas na vida após encontrar um amigo de classe bem-sucedido que viaja pelo mundo como repórter de TV. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: City of New York vs. Homer: Homer precisa enfrentar um de seus inimigos mais odiados: a cidade de Nova Iorque. Ele leva a família em uma viagem para a Big Apple para recuperar seu carro depois de Barney pegá-lo emprestado e deixá-lo estacionado no World Trade Center. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Homerazzi: Quando um cofre à prova de fogo (que foi comprado depois de mais um incêndio doméstico) explode, Homer e Marge tentam restaurar as fotos. Porém, quando uma delas revela um escândalo no quintal, Homer resolve se unir ao mundo dos paparazzi, esquecendo o que ocorreu na última vez em que teve um emprego que consistia em levar à público as falhas das pessoas. (em Guess Who´s Comming to Criticize Dinner?). Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: O Bob Italiano: Os Simpsons viagem para a Itália a fim de recuperar o novo e valioso carro esporte do Sr. Burns e acabam encontrando Sideshow Bob e sua família homicida. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Totally Fun Thing Bart: Os Simpsons fazem um cruzeiro nas férias, e Bart diverte-se tanto que arma um esquema para que sua família fique a bordo do navio para sempre. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 29 DE JUNHO

Cine FOX Belas

18h15: Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

Porta dos Fundos 2 - Episódio Inédito!

21h45: Episódio 7 - Banheiro
Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 30 DE JUNHO

Cine FOX Action

22h30: X Men 3 - O Confronto final: Na nova aventura os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 1º DE JULHO

Cine FOX Family

21h: Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 2 DE JULHO

Cine FOX Sábado

Excepcionalmente nesta semana, o Cine FOX Sábado apresenta quatro filmes na sequência, a partir das 19h15. Acompanhe todos os sucessos de "A Era do Gelo" com muita diversão!

19h15: A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. Classificação Indicativa: livre.

20h30: A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação Indicativa: Livre.

22h: A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

23h30: A Era do Gelo: Especial de Natal: Manny, Sid e Diego arranjam problemas com Noel e precisam remover os seus nomes da lista de bagunceiros. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 3 DE JULHO

21h: Cine FOX PREMIUM

Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Outcast - Episódio Inédito!

A estrada à nossa frente: Anderson analisa seus casos antigos de exorcismo e começa a questionar a eficácia de seus métodos. Kyle se preocupa com a segurança de sua família e decide investir numa visita a sua ex-mulher e filha. Mas ele precisa deixar seus medos de lado para ajudar Anderson. Allison começa a questionar o que realmente aconteceu no dia em que ela e Kyle se separaram. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato