FOX - Destaques da programação de 6 a 12 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 6 a 12 de Junho.

Segunda-Feira - 6 DE JUNHO

Cine FOX Mulheres em Ação

18h: Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

Os Simpsons - Episódio Inédito!

22h: Barthood: Conheça a vida de Bart, desde os seis anos de idade até seu momento como um garoto de sucesso. Ao longo do caminho, vemos seu tenso relacionamento com Homer, uma versão excessivamente indiferente de si mesmo, e Lisa, que o ofusca de todas as formas possíveis, influenciam Bart mais do que ele percebe. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira - 7 DE JUNHO

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Mulheres ao Ataque. FILME INÉDITO: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 8 DE JUNHO

Cine FOX Belas

17h30: A Menina que roubava livros: Baseado no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação Indicativa: 10 anos.

Porta dos Fundos 2- Episódio Inédito!

21h45: Episódio 4: Um anjo desce a terra para declarar que o novo Messias é o Lobianco, já que o primeiro não deu muito certo e acabou morrendo na frente de todo mundo. Quem sabe agora a parada não rola? Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 9 DE JUNHO

Cine FOX Action

22h30: Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 10 DE JUNHO

Cine FOX Family

21h: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme, na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 11 DE JUNHO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h15: X Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte repleta de ação e passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 12 DE MAIO

Especial dia dos namorados

11h30: A agenda secreta do meu namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

13h30: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

15h30: Mulheres ao Ataque: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel. Classificação Indicativa: 12 anos.

17h30: Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: livre.

20h30: Cine FOX PREMIUM- FILME INÉDITO!

Além da Escuridão - Star Trek: Quando um gênio cruel, Khan, declarou uma guerra a Federação, o Capitão Kirk e a tripulação do U.S.S. Enterprise parte em sua caça ao homem mais explosivo de todos os tempos. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Outcast- Episódio Inédito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato