FOX LIFE - Destaques da programação de 6 a 12 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 6 a 12 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JUNHO

20h30: O Capo- Episódio inédito!

Episódio 56: Pedro Pablo León Jaramillo é o Capo, um narcotraficante que permaneceu no anonimato por 25 anos até o jornalista Eliecer Manchola fazer com que o mundo conhecesse o maior narcotraficante de todos os tempos, o que já exportou mais drogas e que acumulou mais riquezas - fortuna que fez junto com seu sócio, Aristóbulo Vanegas. Ao ficar em evidência, o Capo decide vingar-se de seu delator assassinando-o. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h15: Undercover Boss- Episódio Inédito!

Buffet's Inc: Tony Wedo, presidente e CEO da Buffet's Inc., vai se disfarçar fingindo ser um participante de uma competição tentando ganhar dinheiro para abrir seu próprio negócio. Tony foi trazido para a equipe da Buffet's Inc. para reverter a situação da empresa depois de anos de luta e falência. Para deixar a empresa no ritmo certo, Tony acredita ser necessário se disfarçar para ver o que está sendo feito corretamente e onde eles estão errando. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 7 DE JUNHO

19h45: Kitchen Nightmares

The Mixing Bowl: A cantina The Mixing Bowl, situada em Bellmore, um subúrbio a trinta minutos de Nova York, vem funcionando há 10 anos. Contudo, parece que está na hora de fechar as portas. O proprietário e chef, Billy, está fazendo tudo, inclusive a limpeza do chão. Lisa, sua esposa e sócia, está conformada. Os garçons não se sentem à vontade com o gerente Mike, que passa o tempo todo falando com os clientes ou comendo, mas nunca fazendo seu trabalho. A falta de clientela tem deixado os funcionários abatidos. Por fim, Lisa teme que os problemas financeiros afetem seu casamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 8 DE JUNHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 3: Quando um chefe tem discípulos, ele vira mestre. Mestre e discípulo, as duas faces de Erick Jacquin. De um jantar secreto a uma viagem à França, Jacquin revelará que pode ser carrancudo e duro, mas também muito emotivo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  9 DE JUNHO

22h: Cine FOX Life

Limite Vertical: Peter Garrett é um jovem e ambicioso alpinista que, durante uma expedição de montanhismo, cortou a corda que segurava o seu pai para salvar a sua própria vida e a da sua irmã Annie. Traumatizado pelo acidente, Peter abandonou o alpinismo e afastou-se do mundo, procurando refúgio na fotografia. Annie, por seu lado, decidiu seguir as pisadas do pai e realizar o seu sonho: escalar os picos mais altos do mundo. Três anos mais tarde, o destino vai juntar novamente os irmãos, quando Annie decide escalar o segundo pico mais alto do mundo. Escalada englobada numa campanha de marketing, mas que acaba em tragédia. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 10 DE JUNHO

22h: Cine FOX Life

Cisne Negro: Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, CISNE NEGRO tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). CISNE NEGRO faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela.Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 11 DE JUNHO

Cine FOX Life

21h45: A Filha do Chefe: Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 12 DE JUNHO

Especial Dia dos Namorados

Neste domingo, o dia ficará muito mais romântico no FOX Life. O canal apresenta, a partir das 10h, o "Especial dia dos Namorados", com quatro episódios de "Chasing Life"!

10h: Chasing Life

Uma Vista da Borda: Recentemente noiva e agora desempregada, April tenta aceitar sua nova realidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

11h: Chasing Life

Verdadeiramente Loucamente Profundamente: Sara sugere um teste para os noivos, April e Leo, que correm para resolver as coisas da cerimônia.

 Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: Chasing Life

O Último W: O dia do casamento de April e Leo chegou, mas nada é tranquilo uma vez que os nervos estão à flor da pele. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h30: Modern Family

Valentine's Day 4. Twisted Sister: É o Dia dos Namorados, o que significa o retorno de "Juliana" e "Clive". No entanto, as coisas ficam preocupantes quando Claire começa a achar que Phil pode estar mais interessado em Juliana do que nela! Enquanto isso, Jay passa de desapontado para assustando quando Sonia, irmã de Gloria que está fazendo uma visita, torna-se um impedimento maior do que ele pensava para sua noite romântica com Gloria. E Mitchell e Cameron acabam entrando em uma situação bem delicada com seu amigo Anders. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato