FOX Sports exibe programa especial sobre o técnico Tite


FOX Sports exibe hoje, 16/06, às 21h, um programa especial focado na carreira do novo comandante da seleção brasileira, o técnico Tite.

Com passagens por Caxias, Grêmio, São Caetano, Atlético Mineiro, Palmeiras, Al In, da Arábia Saudita, e Internacional, foi nas suas duas passagens pelo Corinthians que Adenor Leonardo Bacchi consolidou sua carreira vitoriosa. No clube paulista, Tite conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2011 e 2015, a Libertadores e Mundial de Clubes em 2012, além do Paulistão e Recopa, ambos em 2013.

O especial vai ao ar hoje, 16/06, às 21h - logo após o Central FOX - e será apresentado por Benjamin Back, juntamente com as análises e projeções dos principais comentaristas do FOX Sports.

Assinantes das operadoras VIVO, GVT, Claro, Sky, OI, TCM, TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity e Enterplay, podem assistir ao especial pelo FOXPlay. O aplicativo está disponível para download ou pelo foxplaybrasil.com.br e pode ser acessado de qualquer dispositivo desde que esteja conectado à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato