FOX Sports faz entrevista exclusiva com astro de Hollywood Bill Pulman e palmeirense Amaral



Nesta quinta-feira, 23/06, a equipe de reportagem dos canais FOX Sports foi a única TV a entrevistar, dentro do Allianz Arena, o protagonista de “Independence Day: O Ressurgimento”.

Vinte anos após participar da primeira versão do longa (1996), o astro de Hollywood esteve presente no estádio para um evento promocional do filme e conversou com o repórter André Cavalcante e o ex-jogador Amaral - ídolo da torcida palmeirense e integrante do time palestrino campeão Paulista de 1996, que teve o melhor ataque da história da competição.

Durante o bate-papo, o ator americano de 62 anos disse que jogou futebol na escola, por volta dos 17 anos, e achou interessante lançar o filme em um estádio com cerca de 5 mil pessoas, pois quase nunca fica perto de multidões.

Ao falar sobre esportes, especificamente sobre futebol, Bill lembrou e comparou alguns números históricos para o Brasil e o mundo. “Acredito que o 7 a 1 para Alemanha são números marcantes para o Brasil, assim como 11/9 é para os americanos.  Na minha visão, perder de goleada para Alemanha só não foi mais catastrófico que perder para a Argentina”, brincou.

O ex- volante Amaral achou o ator muito grande e o ator notou que o ex-jogador  do Palmeiras é um pouco baixo, mas conta um sorriso marcante.  “Ele pode ser baixo, mas acredito que no campo foi um gigante”, afirmou Pullman.

O ponto alto da entrevista foi quando Bill Pullman dirigiu Amaral em uma cena. Após ser questionado se arriscaria alguma jogada com a bola de futebol, o ator disse que seria um desastre e sugeriu que Amaral representasse o presidente americano em um púlpito montado para ação do filme.  Após a brincadeira, elogiou a atuação do ídolo palmeirense.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.