FOX Sports faz entrevista exclusiva com astro de Hollywood Bill Pulman e palmeirense Amaral


Nesta quinta-feira, 23/06, a equipe de reportagem dos canais FOX Sports foi a única TV a entrevistar, dentro do Allianz Arena, o protagonista de “Independence Day: O Ressurgimento”.

Vinte anos após participar da primeira versão do longa (1996), o astro de Hollywood esteve presente no estádio para um evento promocional do filme e conversou com o repórter André Cavalcante e o ex-jogador Amaral - ídolo da torcida palmeirense e integrante do time palestrino campeão Paulista de 1996, que teve o melhor ataque da história da competição.

Durante o bate-papo, o ator americano de 62 anos disse que jogou futebol na escola, por volta dos 17 anos, e achou interessante lançar o filme em um estádio com cerca de 5 mil pessoas, pois quase nunca fica perto de multidões.

Ao falar sobre esportes, especificamente sobre futebol, Bill lembrou e comparou alguns números históricos para o Brasil e o mundo. “Acredito que o 7 a 1 para Alemanha são números marcantes para o Brasil, assim como 11/9 é para os americanos.  Na minha visão, perder de goleada para Alemanha só não foi mais catastrófico que perder para a Argentina”, brincou.

O ex- volante Amaral achou o ator muito grande e o ator notou que o ex-jogador  do Palmeiras é um pouco baixo, mas conta um sorriso marcante.  “Ele pode ser baixo, mas acredito que no campo foi um gigante”, afirmou Pullman.

O ponto alto da entrevista foi quando Bill Pullman dirigiu Amaral em uma cena. Após ser questionado se arriscaria alguma jogada com a bola de futebol, o ator disse que seria um desastre e sugeriu que Amaral representasse o presidente americano em um púlpito montado para ação do filme.  Após a brincadeira, elogiou a atuação do ídolo palmeirense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato