FOX Sports lança nova campanha do Central FOX em sua programação


Nesta segunda-feira, 13/06, o FOX Sports lança uma nova campanha em sua programação.  Com o mote de “Estamos onde está a notícia”, as peças passam a ideia de que os apresentadores Eduardo Elias e José Illan estão em dentro um estádio, vestiário e recebendo até uma taça de campeonato, reforçando a ideia de cobertura in loco e informações em tempo real.

Com um trabalho de divulgação nas mídias sociais somado ao on air, outras duas chamadas mostram os apresentadores contando boas histórias da carreira - vividas dentro do futebol- e questionando o espectador a utilizar a #AconteceuNoEstadio com a pergunta, “Qual a sua melhor história dentro de um estádio”?

Produzidas pelo FOX Sports Brasil junto com o Fox Sports Argentina as peças serão veiculadas durante a programação e nas mídias sociais do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato