GloboNews lança app para incentivar a participação dos espectadores


O canal de notícias GloboNews (Globosat) lançou o aplicativo Na Rua para incentivar o público a colaborar com informações. Com o app da GloboNews os usuários podem enviar vídeos, áudios, foto e textos.

A geolocalização do celular e as notificações por push devem estar ativadas para que os produtores do canal possam entrar em contato para apurar melhor as sugestões e também para que os usuários sejam notificados, caso as notícias sugeridas sejam selecionadas.

Os vídeos gravados devem ter até dois minutos e os áudios até cinco. O app está disponível para smartphones com sistemas iOS (versão acima de 7) e Android (a partir de 4.1).

GloboNews é um canal de TV por assinatura que transmite programação jornalística durante 24 horas. Está presente nas grades dos principais operadores de TV por assinatura do país. O sinal ao vivo está disponível na plataforma de TV everywhere Globosat Play para clientes de Net, Sky, Claro HDTV, OiTV, Vivo, Algar, Multiplay, Net Angra e ORM cabo.

Link para baixar:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato