Gloob estreia nova versão da série de ficção científica "Thunderbirds"


Nova versão de Thunderbirds estreia no Gloob. (Divulgação)
A partir do dia 4 de julho, às 20h30, ação e aventura não faltarão na tela do Gloob com a estreia de Thunderbirds. Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço.

Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. O remake ganhou nova estética em computação gráfica, com músicas e cenários cinematográficos. Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob, destaca o caráter inovador da animação.

“O que nos chamou atenção quando vimos Thunderbirds pela primeira vez foi a altíssima qualidade de produção. A estética da animação é diferente do que vemos por aí, os cenários são belíssimos e o roteiro é muito cativante. São personagens queridos e conhecidos pelo público, que voltam em uma animação moderna e com potencial para agradar a toda família. Estamos confiantes de que a série chegará para encantar nosso público e para contribuir de forma muito positiva para essa grade de sucessos que estamos construindo nos últimos anos”, explica.

Thunderbirds é a primeira série de ficção científica exibida pelo Gloob e chega ao Brasil apenas três meses após a estreia no Reino Unido e nos Estados Unidos. A animação é uma estreia exclusiva do Gloob no país.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.