Gloob exibe programação especial de férias em julho e agosto


O Gloob preparou uma programação especial para divertir a garotada durante as férias. A maratona de novidades começa no dia 04 de julho, às 20h30, com a estreia dupla (exibição de dois episódios seguidos) do remake animado de “Thunderbirds”, série de sucesso dos anos 60. Na história, os irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio formam a equipe do Regate Internacional e têm como missão salvar pessoas em qualquer parte do globo.

No dia 18 de julho, às 21h, o herói mascarado e seu cavalo Tornado chegam ao Gloob a galope para enfrentar vilões inescrupulosos e lutar por justiça. A versão animada de “Zorro” promete muitas aventuras e boas risadas.

Já em agosto, a partir do dia 8, às 17h, novos episódios de “ALVINNN!!! e os Esquilos” vão agitar a criançada com muita bagunça e canções inéditas.  Os esquilinhos mais famosos da TV voltam a aprontar poucas e boas. Já no primeiro episódio, Alvin, Theodore e Simon têm a árdua tarefa de manter um cachorro escondido de Dave, que não permite animais de estimação dentro de casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato