GNT - Destaques da programação de 05 a 10 de junho


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 5 a 10 de Junho. 

DOMINGO, DIA 05/06 

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

A ideia de intimidade mudou muito desde que as redes sociais ganharam mais espaço na nossa vida. O que é de fato íntimo? O que é superexposição? A atriz Nathalia Dill abre sua casa para a editora de moda Lilian Pacce. Elas conversam sobre exposição, vida privada e moda íntima e lingeries. O repórter Caio Braz revela os bastidores de um ensaio de underwear com o modelo Jesus Luz e com o fotógrafo Beto Gatti. E o GNT Fashion mostra ainda a evolução da lingerie e as celebridades que adoram a modalidade “fazer a íntima” nas redes sociais.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Quando o ano muda, tem que ter festa com muitos desejos e principalmente fartura! Mas, para levar o troféu para casa e entrar no novo ano com o pé direito, não adianta os confeiteiros apelarem para a simpatia...
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Nesta temporada do Cozinha Prática, Rita Lobo prepara cardápios rápidos e fáceis para você chegar do trabalho e resolver o jantar em um piscar de olhos. No primeiro episódio, ela transforma dois filés de frango em uma farta refeição para quatro pessoas: uma galinhada a jato, que ganha saladinha de agrião, com molho de mel e limão. Para sobremesa tem torta invertida de abacaxi. 

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Sueli é a dona do Maison Spazio, um salão bem localizado, mas grande demais para as poucas profissionais que lá atendem. A falta de funcionárias é atribuída à Lúcia, uma cabeleireira de difícil relacionamento que trabalha de acordo com suas próprias regras. Em 25 anos trabalhando com Lucia, Sueli nunca foi capaz de conversar com ela sobre esse e outros problemas, e o resultado está sendo sentido no caixa e na organização do salão. Sueli não sabe se impor como chefe e está pagando um preço alto por isso, se dividindo em várias para atender às clientes e manter o salão funcionando.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

A proposta desta nova temporada é falar de beleza a partir dos sentimentos. Por isso, a apresentadora Ivete Sangalo estará ainda mais espontânea e próxima do público. Os episódios foram gravados na Praia do Forte, na Bahia, e trazem convidados como Claudia Leitte, Patrícia Poeta e Regina Casé que vão compartilhar dicas de beleza, receitas e até truques para malhar melhor.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade começa sua aventura em Myanmar pela cidade de Yangon. O país ficou isolado do mundo por meio século por conta de uma ditadura militar violenta. Ele visita o Swedagon Pagoda, construído há 2600 anos, e conversa com dois jogadores brasileiros sobre a paixão do país pelo futebol e as mudanças que estão ocorrendo na sociedade nos últimos anos. Um passeio por uma feira noturna em Chinatown revela o lado exótico da comida local, onde Pedro experimenta gafanhoto assado, petisco muito popular no país. Partindo para Bagan, maior cidade em ruínas do mundo e Patrimônio da Humanidade, ele passeia pela planície que tem mais de 3 mil templos e ainda ganha uma visão mais ampla de tudo ao sobrevoar o local de balão.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Amy Schumer, o cineasta e escritor Richard Linklater e a cantora Zara Larsson.

TERÇA-FEIRA, DIA 07/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30
                    
Hoje em dia, a noiva exige uma Despedida de Solteira tão ou mais intensa e divertida quanto a do noivo. E é exatamente isso que os jurados esperam hoje em sua mesa: um bolo temático de sabor intenso, apresentado da forma mais criativa e divertida possível!
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Neste episódio, Bela visita o Meliponário Santo Aleixo, no Rio de Janeiro, e prova mel de abelhas nativas brasileiras, sem ferrão, diferente em textura e sabor. Depois de conversar sobre a importância das abelhas na preservação do ambiente, Bela vai ao seu caminhão preparar três receitas com mel nativo, vindo direto do Meliponário: iogurte de leite de coco com mel, suco verde com maçã, couve, gengibre e mel, além de uma deliciosa panqueca de trigo sarraceno com manteiga de coco e mel. Quem prova essas delícias é o cantor Geraldo Azevedo. E, pra fechar o programa em alto astral, ele canta e toca sua ode ao mel 
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

O público é convidado a acompanhar o dia-a-dia do Estúdio Glória, em São Paulo, estabelecimento que se dedica à restauração de móveis e objetos antigos. A cada episódio o espectador poderá entrar no universo das ideias criativas da apresentadora Karina através do pedido de cada cliente, enquanto seu marido André administra as compras, pagamentos e relação com os fornecedores parceiros. No primeiro episódio, Itamar comprou num leilão um apartamento antigo com todos os móveis dentro e chama Karina para reformar um deles. No meio do processo, uma parte importante da peça some. E a italiana Francesca pede ajuda para restaurar uma caixa de costura veneziana. 
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Marcelo, Joana e Léo são jovens amigos músicos que dividem um espaçoso apartamento. Léo foi denunciado por Marcelo e Joana porque ele promove um verdadeiro caos na sala inteira. Além de deixar seus enormes instrumentos de percussão entulhando a sala, ele é muito desorganizado e seus dois amigos não aguentam mais. Micaela vai planejar uma sala funcional e jovem, que permita que eles trabalhem, façam as refeições, e toquem com os amigos músicos na mais perfeita ordem. E o faz-tudo Gilmar vai instalar uma tomada na parede da sala, usando uma novidade: a fita elétrica, que elimina a necessidade de furar ou quebrar a parede.

"Decora", no ar às 22h

O banheiro do Zé e da Gil está tão detonado que já virou até piada entre os amigos do casal. Falta armário, tem torneira que não funciona, o chuveiro dá choque, falta pedaço do piso... como é o único banheiro do apartamento, quando tem visita, forma até fila na porta. Tava mais do que na hora do "Decora" aparecer por lá, Maurício Arruda e sua equipe estão prontos para mais um desafio.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

"Histórias de Adoção" discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Com direção de Roberto Berliner, o programa traz depoimentos emocionantes e mostra a luta e o longo caminho percorrido por aqueles que querem se tornar pais e mães de filhos adotivos.
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Renato jogava games no computador compulsivamente desde os 10 anos, foram muitas as brigas com a família. Ylan jogava e comia doces sem parar, eram noites sem dormir e chegou a pesar 100 kg. Ambos perceberam a necessidade de enfrentar suas compulsões.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Melissa McCarthy, o ator Bobby Cannavale e a banda Wild Belle.

QUARTA-FEIRA, DIA 08/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Para presentear a rainha das tendências, Carole Crema, nossos confeiteiros devem usar e abusar dos doces gulosos. Será que eles vão conseguir surpreender a rainha da nossa confeitaria?

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nessa quarta temporada, Carolina Ferraz leva você para um passeio pela gastronomia de diferentes regiões do planeta. Da Grécia à Minas Gerais, a seleção de receitas, práticas e rápidas, inclui pratos que a atriz conheceu e saboreou em viagensem diferentes fases de sua vida, ao lado da família e dos amigos.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, o "Saia Justa" segue pra mais uma temporada comandada por seu time feminino: Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia.

"Tempero Secreto", no ar às 23h

O conceituado chef Nuno Navarro conhece o Dona Maroca e Cecília (Alessandra Maestrini) o convida para um jantar a quatro mãos. Tita (Natália Lage), encantada com a presença do chef, nem percebe que Nuno (André Bankoff) está mal intencionado. 
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Andy Samberg, a modelo Gigi Hadid e a banda The Kills.

QUINTA-FEIRA, DIA 09/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

A festa que entrega doces e delícias para todas as crianças adentra nossa confeitaria! Os confeiteiros deverão realizar preparos gulosos e travessos, do jeitinho que toda criança gosta!
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                               
Rodrigo Hilbert vai até a cidade de Pedras Grandes, em Santa Catarina, encontrar dona Vanice Dellabruna. Ela vem de uma família de agricultores e administra, junto com sua filha Bruna, dois pomares na região. Ele vai até a plantação de pêssego convidar mãe e filha para visitarem sua cozinha campeira, onde vai preparar uma bela quirera com costela de porco, muito típica da região catarinense. Com os pêssegos tirados do pé, Rodrigo prepara a fruta em calda com creme de ovos para acompanhar a sobremesa.
  
"Diário do Olivier", no ar às 21h

Nesta temporada, o chef Olivier Anquier desembarca na Ásia e desvenda os mistérios de dois países do oriente, a Índia e a Tailândia. Ele passeia pelos segredos da cozinha Indiana visitando as cidades de Mumbai, Jaipur, Cochin e a região montanhosa de Munnar. Já na Tailândia, começando pela cidade de Bangkok, Olivier explora a floresta tropical de Khao Sok e as ilhas do Sul como Krabi e Koh PhiPhi e mostra as curiosidades e sabores da culinária Tailandesa. 

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Claude e seu fiel escudeiro Batista estão de volta para salvar a refeição daqueles que são notoriamente enjoados na hora de comer. O desafio da dupla é "converter" estes chatos e, para isso, Claude terá que usar seus dotes culinários para criar um prato que será preparado especialmente para o denunciado enfrentar suas chatices alimentares.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jeremy Renner, a escritora Fran Lebowitz e a musicista Grimes.

SEXTA-FEIRA, DIA 10/06

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

Seguindo a história, no Dia de Reis é celebrada a visita de três grandes Reis Magos ao menino Jesus. Presentes foram entregues nesta data e os confeiteiros deverão integrar o tema em doces deliciosos! Conseguirão eles reinar na nossa Confeitaria? 

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Fernanda Rodrigues está em casa com seu segundo filho, Bento, irmão caçula de Luisa. Enquanto ela está fora, de licença-maternidade, Sthefany Brito toma conta do "Fazendo a Festa" por uma temporada. E para abrir com chave de ouro, foi preparado um chá de bebê, para o Bento ficar todo feliz na barriga da mamãe! Sthefany, junto com a sua liga - que ganha duas novas integrantes, Fabíola, a nova responsável por bolo e doces, e Mariana, estreante no posto de animadora - tem a missão de conduzir e produzir a comemoração desse momento único na família de Fernanda.
  
“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

"Vigiando a Vovó" mostra tudo aquilo que as avós fazem com seus netinhos quando os pais não estão por perto. Uma câmera que acompanha, durante dois dias, as vovós nos tratos com seus netos. Tudo é assistido pelos pais, que não poderão interferir.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

A nutricionista Gabriela Kapim chega ao novo condomínio para conhecer as famílias que irão embarcar nessa missão em busca de uma alimentação mais saudável para seus filhos. Um desafio para testar o quanto cada família se conhece de verdade será o ponto de partida para essa jornada. Enquanto conhece o condomínio, Kapim ainda terá que intervir num péssimo hábito do pequeno Xandinho: sua mãe liberou uma conta livre na cantina do prédio e o menino não tem limite para comprar - e distribuir entre os amigos - os piores doces e balas do local. 

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Saulo foi pego de surpresa ao descobrir que Luise estava grávida, ainda mais de gêmeas, mas não teve dúvidas: queria estar plenamente presente na vida daquelas meninas. Como rapper, já enfrentou preconceitos e enxerga hoje em sua mãe uma guerreira incansável, contando com sua ajuda para combater seu machismo agora também na criação das filhas.

Maico não foi registrado por seu pai, sendo criado com muita dificuldade por sua mãe, sem referência paterna. Em uma viagem à avó na Bahia, conheceu o pai pela primeira vez e tentou começar um futuro sem mágoas. Muitos anos depois, com Natália, conseguiu visitar novamente sua família baiana, para que pudesse se despedir da avó e carregar com ele as novas memórias para a chegada das maiores alegrias de sua vida: os gêmeos Lucas e Davi.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Paul Rudd, o ator Hugh Dancy e o comediante Jack Whitehall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato