GNT - Destaques da programação de 19 a 26 de junho


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 26 de Junho. 

DOMINGO, DIA 19/06 

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Redes sociais ou vida real? Com filtro ou sem filtro? Lilian Pacce e Monica Iozzi revelam o melhor desses dois mundos. Com tantas camadas de photoshop, “lentes” de aplicativos, padrões de perfeição e atitude posada, a gente sente falta de coisas e pessoas mais naturais, sem máscaras. E a atriz e apresentadora Monica Iozzi é uma das nossas mais queridas representantes sem filtro! E sem papas na língua, ela conversa com a editora de moda Lilian Pacce sobre vida, arte e moda! Sem rodeios, a escritora e apresentadora Fernanda Young fala de moda, looks atemporais e arrependimentos fashion. Enquanto isso, o repórter Caio Braz desfila por aí um look rendado, ousado e sem os filtros da passarela – sem luzes e sem trilha na rua! O que será que acontece? Descubra também quem são as celebridades com menos filtro e os estilistas com mais criatividade para lidar com esses novos tempos!
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Quem nunca foi a uma Festa do Pijama quando era pré-adolescente? Brincar de gato mia, de guerra de travesseiro, de verdade ou consequência, e ficar acordado até tarde da noite com seus amigos é muito bom mas requer energia! Por isso hoje nossos confeiteiros deverão produzir guloseimas noturnas como se tivessem que alimentar um batalhão de crianças em festa!
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Neste episódio, Rita Lobo aproveita a estrutura do PF clássico, aquele com bife, batatas e molho, para criar um delicioso cardápio sem carne. No lugar do bife, tem berinjela grelhada, que ganhou um molho com sabores mediterrâneos – vai tomate, pimentão, páprica defumada, louro e uvas passas. O acompanhamento é um cuscuz marroquino de sabor surpreendente, porque, em vez de ser hidratado na água, é preparado com suco de laranja. Já a sobremesa é brasileiríssima: um bolo de milho tão cremoso que virou bolo de pamonha.

"Superbonita", no ar às 21h30

No estúdio, Ivete tem um divertido papo com Dani Calabresa, que diz usar o humor como terapia. A atriz revela seus erros e acertos na dieta, o que mais curte em seu corpo e o que não gosta, além de contar como é sua rotina de malhação. Na poltrona, a atriz Mônica Martelli fala sobre as desvantagens de ser alta e sobre sua tentativa fracassada de se tornar loira.

Entre os especialistas, a dermatologista Juliana Neiva alerta sobre os cuidados necessários para fazer depilação a laser e a esteticista Luana Rachele fala sobre a micropigmentação realista das sobrancelhas. O maquiador Fernando Torquatto dá dicas para eliminar o efeito muito dourado ou amarelado dos cabelos tingidos de loiro. No quadro “Pergunte à Mari Rios”, Mariana responde à pergunta de uma internauta: "Qual tom de loiro fica bom para as morenas?”

Pathy DeJesus ensina a dar um efeito mais curto para o cabelo sem precisar de tesoura e Paola Orléans mostra como passar o batom vermelho para valorizar a boca.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Aproveitando a movimentação recente em torno de uma possível independência da Escócia do Reino Unido, Pedro Andrade vai a Edimburgo para entender melhor a relação dos locais com a Inglaterra. Ele descobre um pouco da cultura local com o curador David Martin (do aclamado festival de teatro Hidden Door) e a cantora Jennifer Ewan. Em busca da identidade culinária escocesa, ele experimenta o haggis, uma mistura de órgãos fermentada dentro do estômago do animal, e um hambúguer de búfalo em um tradicional pub escocês. Pedro também tenta aprender os passos da dança tradicional Kaylee e enfrenta a espada de Paul McDonald, que treinou os atores do filme “Coração Selvagem” e é um dos maiores especialistas em esgrima histórica no país.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Liam Hemsworth e o cantor Nick Jonas.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

É o dia de uma das festas mais coloridas de todo o Brasil e, claro, a influência holandesa de Holambra não será esquecida: numa prova, os confeiteiros terão que criar um doce inspirado no stroopwafel típico dos Países Baixos e, em outra, terão que provar que dominam um dos clássicos da miscigenação cultural Holanda/Brasil, a torta holandesa!

"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
O projeto Parque e Instituto Sitiê, localizado no Vidigal, Rio de Janeiro (RJ), reúne várias pessoas que querem viver num mundo mais justo e sustentável. Mauro Quintanilha e Paulo Cesar, fundadores do espaço, conversam com Bela para contar como aquele antigo lixão se transformou numa horta orgânica comunitária. No cardápio de hoje, Bela usa duas frutas cultivadas no parque, e muito consumidas por brasileiros: banana e manga. Prepara chutney de manga pra acompanhar um bolinho de grão de bico com painço e uma banana grelhada deliciosa. Quem visita a cozinha itinerante de Bela pra provar essas delícias é a atriz Georgiana Góes.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Micaela vai encarar o desafio de organizar um quarto com três funções: quarto de bebê, quarto da mãe e ateliê. Paloma tem 28 anos, tem o mesmo quarto desde adolescente e sempre foi muito bagunceira. Mas agora Andreia, a mãe dela, precisou denunciar a filha pro "Santa Ajuda". Paloma, que trabalha no seu quarto com artesanato, bolos e costuras, acabou de ter seu primeiro filho. O nosso faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar como instalar um dimmer para suavizar a luz pro bebê dormir.

"Decora", no ar às 22h

Muita gente acha complicado usar cores na decoração. É o caso da Mírian, que fez toda a sala em tons de bege, só pra não ter que pensar no assunto. Os filhos não aguentam mais a monotonia que se instaurou no ambiente. Que entrem as cores com a equipe do Mauricio Arruda e do Decora!

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Nesse episódio vamos conhecer Bruno, um menino sensível e inteligente que vive em um mundo particular muito especial. Bruno chegou na família de Claudia e Paulo Cesar ainda bebê. Com apenas alguns dias de vida uma doença rara é detectada, trazendo uma profusão de emoções e grandes desafios. 
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Beth foi jogadora compulsiva de bingo durante 20 anos. Moisés jogou por 12 anos e depois de perder muito dinheiro procurou ajuda. Ambos falam sobre os tratamentos decisivos para superar o vício nos jogos de azar.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante e ator Don Rickles, a atriz e cineasta Lena Dunham, o DJ norte-americano Shadow e o grupo de hip hop Run The Jewels.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Na data em que os Estados Unidos celebram a sua independência, o Que Seja Doce celebra as gulodices dos nossos vizinhos do Hemisfério Norte. No desafio de hoje, nossos confeiteiros devem preparar donuts perfeitos e uma genuína American pie para Tio Sam nenhum colocar defeito.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz mergulha nos sabores da culinária grega. Ela prepara quatro deliciosas receitas, primeiro uma moussaka, depois uma salada grega, duas opções de Gyro, um de cordeiro e o outro vegetariano ao molho tzatziki. Pra finalizar, Carolina prepara sardinha frita com molho santorini e uma torta grega de espinafre e queijo. Você vai se sentir na Grécia!

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 

"Tempero Secreto", no ar às 23h

Nuno (André Bankoff) instala um food truck em frente ao Dona Maroca. Cecília (Alessandra Maestrini), que já estava preocupada com o aumento da conta do hospital de Maroca, agora precisa bolar um plano para não perder sua clientela e eliminar o concorrente. Apesar do pouco movimento no salão, Conrado (Fabio Marcoff) está sozinho e exige que Mendes (Arthur Kahl)contrate novos garçons. Tae-Hun (Paulo Chun) assume e se revela um “mini-Conrado“. O maître fica envaidecido, mas não gosta quando Tae-Hun serve uma mesa de senhoras que ele convidou. Na cozinha, Tita (Natália Lage) faz uma limpeza geral e joga restos de comida fora, inclusive uma amostra do frango ao molho artesanal original. Cecília e Tita até recuperam a amostragem única, mas não descobrem os ingredientes usados.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Jay Leno, o ator Jeff Goldblum e rapper Norte-Americano Wale.

QUINTA-FEIRA, DIA 23/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Talvez o episódio mais caseiro de sempre do Que Seja Doce! Três confeiteiras convidam parentes para as auxiliarem no preparo de dois doces campeões em festas de família: mousse e pudim! Será que os parentes vão atrapalhar mais do que ajudar?
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                       
Olivo Arnauts é neto de italianos e, como muitos descendentes de colonos do sul do Brasil, vive dos produtos gerados em seu sítio, na região de Orleans, em Santa Catarina. Neste episódio, Rodrigo vai até o canavial de seu Olivo para cortar cana e aprender um pouco sobre o processo de fabricação do melado e do açúcar mascavo. Com esses ingredientes, vai preparar um autêntico café colonial com bolo de melado e açúcar mascavo, waffle colonial e pão de abóbora. 

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier vai para a cidade de Kumarakom, ainda no estado de Kerala, que é uma região alagada e conhecida pelos típicoshouseboats. Esses barcos eram utilizados antigamente para o transporte de especiarias e hoje são verdadeiras casas flutuantes, feitas com fibra de coco. Olivier também descobre como é feita a bebida alcoólica chamada tody que é feita a partir da seiva do coqueiro. Na Bocaina, ele faz uma receita de Galinha d'angola com molho de lagostim.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

A família de Gustavo de Jesus tem um grande problema na Semana Santa, o chato não come peixe e nenhum tipo de frutos do mar. Ele pede licença, quebra a tradição e pede para mãe preparar um bifinho. A mãe assume que mima o filho, mas está disposta a mudar. Resta saber se o filho também está.  A família está preocupada com a exemplo que Gustavo está dando para a filha, que tem questões de saúde ligadas à alimentação. Claude e Batista vão precisar de um milagre pra converter esse chato.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator, produtor e lutador Dwayne Johnson, mais conhecido como ‘The Rock’,  o humorista Jim Gaffigan e a banda Phantogram.

SEXTA-FEIRA, DIA 24/06 

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

O jurado admirado por sua técnica tem uma festa garantida no episódio de hoje. Os participantes deverão fazer os doces favoritos de Lucas Corazza! Impressionar o virtuoso escultor da confeitaria brasileira não é uma tarefa fácil. Será que eles conseguirão?
  
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

As nossas participantes de hoje, as gêmeas Giovana e Larissa, compartilham a paixão pelo balé. E, por isso, esse é o tema do aniversário delas esse ano. Sthefany Brito e a liga do "Fazendo a Festa" calçam suas sapatilhas, dançam conforme a música e preparam uma comemoração linda, para celebrar o quinto ano de idade dessas irmãzinhas lindas.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Os cuidados com a higiene já podem começar desde criança. Kapim vai se divertir com as crianças do condomínio em uma dinâmica que envolve pintura e muita informação. Após mexerem com tinta, as crianças lavarão as mãos de olhos vendados e poderão ver o quanto de "sujeira" ainda resiste sob as unhas. Dicas úteis para as famílias - como as sobre a limpeza da geladeira - desdobrarão o tema durante o episódio. A dificuldade para comer bem da pequena Ellen vai desafiar a nutricionista, que fará de tudo para reverte esse quadro.
  
“Boas Vindas”, no ar às 22h30

No episódio de hoje do Boas Vindas, vamos conhecer dois homens que não tiveram medo de enfrentar o que a vida traz, encarando com leveza e coragem. Ao aprender que o amor consegue transformar rotinas, tanto Rômulo como Vasco fizeram o melhor que podiam para se tornarem os pais que sonhavam. Rômulo se descobriu pai com Fernandinho, filho de Rachel. O menino, diagnosticado com síndrome de down, ensinou a Rômulo o que é o amor e o preparou para a chegada de Beatriz. Com a coragem e a tranquilidade de quem já entendeu que a vida e as paixões são imprevisíveis, eles não veem a hora de conhecerem sua primeira filha juntos. Já Vasco, batizado em homenagem ao time de futebol do pai, campeão no ano de seu nascimento, sonhava em conseguir transmitir essa herança a um filho. Para isso, superou uma trajetória tortuosa e enfrentou sua dependência química. As maratonas se tornaram sua nova rotina e foi com o esporte que ele começou a se transformar no futuro pai de Lucas, ao lado de Taiana.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e comediante Ricky Gervais, o ator Tony Hale e o comediante Brian Regan.

SÁBADO, DIA 25/06

"GNT.Doc", no ar às 23h30

Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, o GNT exibe o documentário "Vestidas de Noiva - Um Documentário Sobre O Casamento Homoafetivo". Gabi e Fabia usam sua trajetória até o altar para apresentar outras histórias de amor, celebrar as conquistas já alcançadas no país, apontar o que ainda deve ser feito para garantir a igualdade de direitos e propor uma reflexão sobre o preconceito no Brasil. 

DOMINGO, DIA 26/06

"GNT.Doc", no ar à 0h30

Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, o GNT exibe o documentário "A Jornada Fantástica De George Takei". O documentário, exibido na Sundance Film Festival, mostra a vida do ator e ativista George Takei desde sua infância em campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, passando pela sua participação em Jornada nas Estrelas até seu ativismo pelos direitos direitos da comunidade LGBT. 

* O documentário será exibido na madrugada de domingo (26) para segunda (27), à 0h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato