GNT exibe hoje episódio do “Arte Brasileira” gravado com o artista plástico Tunga



Em homenagem ao mestre da escultura brasileira Tunga, falecido na tarde desta segunda (06), o GNT exibe hoje, às 23h30, o episódio do programa “Arte Brasileira” que traz o pernambucano. Além disso, o conteúdo também está disponível gratuitamente no GNT Play - gntplay.com.br –, serviço de TV everywhere do GNT, até o dia 15 de junho.

Exibido em 2014, a atração com direção de Alberto Renault, mostra uma visita ao Museu Nacional de Arqueologia de Saint-Germain-en-Laye, na França, onde o artista plástico reconhece uma enorme influência em sua obra. Além do ateliê do artista pernambucano no Rio, o programa vai ao Chateau La Coste, na Provença francesa, que expõe em seu acervo permanente esculturas do artista, assim como o pavilhão do Instituto Inhotim, em Minas Gerais, dedicado à obra de Tunga.

Para assistir gratuitamente ao episódio, o usuário deve acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.