HBO estreia a série “The Night of” em julho simultaneamente com os Estados Unidos


A nova série original de suspense The Night Of chega à HBO no dia 10 de julho às 22h. Protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, a produção possui apenas oito episódios, que estreiam simultaneamente com os Estados Unidos. Filmada em Manhattan, The Night Of analisa um complexo caso de assassinato com conotações culturais e políticas.

A partir do dia 24 de junho, o primeiro episódio estará disponível para o público em geral na aba Experimente da HBO GO (www.hbogo.com.br) e na HBO On Demand por meio do NOW na pasta Programas de TV > Deguste HBO. Assim, mesmo os telespectadores que ainda não são assinantes da HBO poderão assistir ao início da nova série.

The Night Of conta a história de Nasir "Naz" Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora com os pais no Queens, em Nova York. Um dia ele vai a uma festa em Manhattan com o táxi do pai, mas o que começou sendo uma noite perfeita vira um pesadelo e Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série mostra a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de cometer crimes graves esperam o julgamento.

Além de Turturro e Ahmed, o elenco de The Night Of conta com Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella.

Baseada na série de Peter Moffat “Criminal Justice”, da BBC, The Night Of foi produzida pela Film Rites e pela BBC Worldwide para a HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato