HBO estreia a série “The Night of” em julho simultaneamente com os Estados Unidos



A nova série original de suspense The Night Of chega à HBO no dia 10 de julho às 22h. Protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, a produção possui apenas oito episódios, que estreiam simultaneamente com os Estados Unidos. Filmada em Manhattan, The Night Of analisa um complexo caso de assassinato com conotações culturais e políticas.

A partir do dia 24 de junho, o primeiro episódio estará disponível para o público em geral na aba Experimente da HBO GO (www.hbogo.com.br) e na HBO On Demand por meio do NOW na pasta Programas de TV > Deguste HBO. Assim, mesmo os telespectadores que ainda não são assinantes da HBO poderão assistir ao início da nova série.

The Night Of conta a história de Nasir "Naz" Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora com os pais no Queens, em Nova York. Um dia ele vai a uma festa em Manhattan com o táxi do pai, mas o que começou sendo uma noite perfeita vira um pesadelo e Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série mostra a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de cometer crimes graves esperam o julgamento.

Além de Turturro e Ahmed, o elenco de The Night Of conta com Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella.

Baseada na série de Peter Moffat “Criminal Justice”, da BBC, The Night Of foi produzida pela Film Rites e pela BBC Worldwide para a HBO.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.