HISTORY estreia Homens da Neve, série sobre a captura de animais em território gelado e perigoso


Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve, e são os personagens centrais da nova série do HISTORY que estreia dia 30 de junho ás 21:45h. Para eles, colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a nova série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio de estreia, Vivendo em risco, quando o inverno brutal e a época de colocar armadilhas começam, os homens da neve se dirigem às áreas remotas do território de Yukon, no Canadá, e do Alasca, lutando contra temperaturas negativas e terrenos perigosos. Fora da cidade de Dawson, Guy Couture tenta cruzar de snowmobile o cume da perigosa montanha. Megan Melanson e Tasin, sua filha de dois anos, voam sobre a brancura na esperança de pousar na cabana de sua família no Lago Bear. Na região Mount Durelle do Alasca, Mike Willard e Dave Bruss tentam seu caminho através da geleira mortal Tazlina. Enquanto isso, Cor Guimond começa bem sua temporada com uma captura impressionante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato