Inédito de Chicago P.D. é episódio piloto da nova série Chicago Justice



O Canal Universal exibe no dia 7 de junho, terça-feira, às 23h, o 21º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que também é o episódio da nova série da franquia Chicago, Chicago Justice, que teve sua primeira temporada confirmada.

Em "Justice", após passar a noite juntos, Roman (Brian Geraghty) e Burgess (Marina Squerciati) estão patrulhando e fazem piada sobre como foi o encontro deles. O policial diz que eles devem manter as coisas indefinidas por enquanto. Os dois estão distraídos e acabam sofrendo um atentado. Um homem encapuzado atira diversas vezes no carro em que eles estão e acaba acertando Sean.

Burguess corre atrás do criminoso e o perde, no entanto, um homem com a mesma descrição aparece e ela atira quando ele tenta fugir. E, então, volta para ajudar seu parceiro e pedir ajuda.

Quando os detetives aparecem, tentam confirmar se o homem que foi baleado é o mesmo que atirou em Roman. Voight (Jason Beghe) aconselha a policial a fazer seu relatório sem colocar sentimentos nele. No hospital Chicago Med, o suspeito dá entrada junto ao policial.

Na delegacia, os detetives tentam descobrir o motivo dos atentados e procuram imagens nas câmeras de segurança que mostrem o crime. O promotor que assume o caso é Peter Stone (Philip Winchester), o mesmo que julgou Voight e o prendeu. Ele terá que confirmar se Burgess estava certa ao atirar. 

No hospital, os pais do suspeito o defendem e dizem que não há como ele ter feito algo desse tipo. O homem diz que viu outra pessoa atirando e que foi baleado por engano à equipe do promotor, mas a policial continua dizendo que ele é o culpado. Enquanto isso, os detetives ainda não encontraram a arma do crime. Na delegacia, Burgess está tentando lidar com o que aconteceu e Adam (Patrick John Flueger) se coloca à disposição para ajudá-la.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.