Investigação Discovery estreia série Inspirado em Crimes Reais


Os assassinos de INSPIRADO EM CRIMES REAIS (Epic Mysteries) arquitetaram e executaram homicídios brutais; ludibriaram, engaram e mentiram – como fazem os vilões da ficção. Assim,  saíram dos inquéritos para as páginas de livros escritos por profissionais especializados nas apurações extraoficiais de crimes.

A partir de segunda-feira, 27 de junho, às 22h20, o Investigação Discovery reconstitui cinco desses casos em especiais com duração de uma hora. Os documentários destacam uma investigação por semana, a partir de revelações exclusivas, depoimentos nunca antes revelados e a contribuição de jornalistas e autores que transformaram esses crimes em objetos de pesquisa para seus livros.

Alguns dos assassinos conseguiram manter-se acima das suspeitas, outros deixaram os investigadores estupefatos diante da frieza de suas falas e atos.  O casal de adolescentes que por trás do comportamento rebelde  esconde um enredo de manipulação e ocultismo; o acidente de carro cuidadosamente simulado para acobertar um homicídio; a família perfeita que desmonta diante das suspeitas de um envenenamento criminoso – nas palavras dos envolvidos, entre vítimas, sobreviventes, oficiais, testemunhas e os próprios assassinos, INSPIRADO EM CRIMES REAIS reconstrói os casos e coloca o telespectador no centro das investigações.

Os autores que escreveram livros sobre estes crimes também participam dos documentários e contam os motivos que os levaram a dedicar um extenso trabalho que envolve pesquisas e entrevistas para narrar esses crimes em detalhes nas suas obras. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de INSPIRADO EM CRIMES REAIS.

Episódio 1

Estreia: segunda-feira, 27 de junho, às 22h20

Uma mulher é encontrada morta a facadas na própria casa, no Texas. Enquanto isso, um policial interpela um carro ocupado pelos dois filhos adolescentes da vítima, um casal, e o namorado da filha. O trio está a 700 quilômetros de cidade onde vive. Os oficiais logo suspeitam de matricídio, mas precisam ter certeza do que houve antes de acusar a garota e seu irmão mais novo. A história logo se revela uma trama com elementos inesperados: ocultismo, relacionamento a três, tentativas de homicídio frustradas e manipulação.

Episódio 2

Estreia: segunda-feira, 4 de julho, às 22h20

Robert Peernock assumiu a missão de expor corrupção na política. Quando sua esposa e filha sofrem um acidente de carro, ele logo imagina que os seus inimigos são os culpados e que ele pode ser o próximo. A esposa morre no acidente, mas a filha fica entre a vida e a morte no hospital. A menina se recupera e conta a verdade estarrecedora: ela e a mãe foram espancadas e torturadas antes da simulação do acidente. Pela primeira vez, a sobrevivente conta às câmeras a  sua história.

Episódio 3

Estreia: segunda-feira, 11 de julho, às 22h20

Angelina Rodriguez ostenta a vida perfeita de recém-casada. O conto de fadas é tragicamente interrompido pela morte misteriosa de Frank, o esposo, inicialmente atrelada a causas naturais. Mas, ao investigar o que realmente aconteceu com Frank, a polícia descobre um enredo de abusos, traumas e a mais cruel das traições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato