Jay e Erin planejam morar juntos no penúltimo inédito de Chicago P.D.



O Canal Universal exibe no dia 14 de junho, terça-feira, às 23h, o 22º e penúltimo episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "She’s Got Us", Jay (Jesse Lee Soffer) e Erin (Sophia Bush) passam a noite como patrulheiros, Platt (Amy Morton) impôs que os detetives devem ter esta experiência. Então, eles são chamados para verificar um possível tiroteio. Enquanto vão ao local, os dois discutem morar juntos em um novo apartamento.

Quando chegam na casa, encontram diversas pessoas baleadas e, de repente, uma criança consegue sair de baixo de um dos corpos. Os policiais a ajudam e, quando Jay lhe pergunta se ela sabe quem atirou, a menina acaba desmaiando.

Na manhã seguinte, Alvin (Elias Koteas) e Antonio (Jon Seda) se juntam à equipe para a investigação e concluem que a família foi assassinada. Cinco pessoas morreram, apenas a menina sobreviveu.

Enquanto isso, Roman (Brian Geraghty) está tendo sessões de fisioterapia para tentar voltar logo ao trabalho. Então, ele recebe a visita de Burgess (Marina Squerciati) e Platt que o apoiam e o levam para comer.

Na delegacia, os detetives se veem sem nenhuma pista e tentam encontrar novas estratégias para identificar os criminosos que mataram a família. Enquanto isso, Erin está no hospital aguardando notícias da garota sobrevivente.

Durante a autópsia, eles descobrem que o pai estava doente e tinha aproximadamente três meses de vida. No entanto, o restante da família estava completamente saudável.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.