Kian Martin estreia no Canal OFF em junho



Acompanhar de perto o desenvolvimento, os treinos e os feitos no mar, além do carisma e descontração, de um dos principais representantes da geração futura do surfe mundial. Esta é a proposta de “#KIANMARTIN”, série inédita do Canal OFF que estreia no dia 01 de junho, às 21h.

Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil. 

Filmada na Indonésia, Austrália, Brasil e Califórnia, a série registra Kian em diferentes momentos de concentração entre um campeonato e outro e de relaxamento e diversão com amigos e família.
Nos dois primeiros episódios, Martin apresenta sua casa, familiares e seu dia a dia em Bali com idas à escola e lazer com os amigos para andar de skate e surfar. 

Entre os momentos marcantes do programa está o encontro de Kian com colegas, também grandes surfistas da geração futura do Brasil, em Mentawai, na Indonésia. A série mostra Kian e Samuel Pupo, Matheus Herdy, Vitor Ferreira, Lucas Vicente, Daniel Templar, o caçula Raphael Castro e as meninas Rayanna Iguchi e Jiada Legati viajando por 12 dias em um barco em busca das melhores ondas. 

No Brasil, a promessa do surfe passa pelo Rio de Janeiro e acompanha de perto a vitória de Filipe Toledo na etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe 2015, além de encontrar o big rider Bruno Santos, que o leva a Niterói até as ondas de Itacoatiara, e o surfista Gabriel Pastori com quem faz uma surfe trip na região dos Lagos, passando por Arraial do Cabo, Búzios e Saquarema. 

“Visitar o Brasil sempre foi um sonho para mim. Meu pai é brasileiro e tenho muitos amigos aqui. Além disso, sempre tive vontade de conhecer as praias e as ondas. ”, conta Kian

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.