Marcus Majella estreia segunda temporada de “Ferdinando Show” na próxima segunda


Marcus Majella volta como Ferdinando. (Divulgação)
O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios a partir do 20 de junho, sempre às 22h, no Multishow. Em um cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas, com formato de talk-show e uma plateia de 150 pessoas, Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados como personalidades da TV, música, moda e teatro e também famosos personagens interpretado por atores e humoristas, para entrevistas e apresentações. Entre as novidades desta temporada estão os episódios temáticos separados por dia de exibição e a chegada da nova assistente de palco, Nicole Bahls, que participa recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando novos quadros. Com produção da Dois Moleques, direção-geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a segunda temporada de “Ferdinando Show” possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

“Tivemos um retorno muito positivo na primeira temporada, o programa consegue atingir todos os públicos, é bem diversificado e é muito gratificante saber que o Ferdinando é um personagem querido. Para esta nova leva de episódios, temos a maravilhosa Nicole Bahls no elenco. Os convidados estão cada vez mais legais e estamos com um formato de episódios temáticos e também novos quadros, brincadeiras e enquetes”, declara Marcus Majella.

Nas segundas-feiras, Ferdinando faz um dia dedicado às Divas e entrevista personalidades como Alinne Rosa, Bella Falconi e Kelly Key; nas quartas-feiras o programa ultrapassa a barreira da realidade e recebe apenas Personagens, como a Lady Kate (Katiuscia Canoro) e o Silvio Santos (Ceará); as quintas são consideradas Dia do Orgulho Hétero e o apresentador recebe convidados como Sidney Magal, Mr. Catra e DJ Marlboro; e nas sextas, o Sofá do Ferdinando traz um bate-papo pra lá de descontraído com três ou mais convidados. Fafá de Belém, Karina Bacchi, Lexa e Sapão participam.

Entre os novos quadros estão “Xô Preconceito”, onde os convidados respondem através de plaquinhas temas variados e “Soletrando Palavras Pintosas”, onde os entrevistados tentam acertar a grafia de algumas expressões. “Minutos de Sabedoria” traz pérolas da nova assistente de palco Nicole Bahls, pode ser uma frase feita, citações de uma música ou até um poema. E “Acelera Caminhoneira” é comandada pela DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão. Nesta temporada dois novos Boys Magia integram o elenco, Marcelino Miranda e Thiago Januzzi se juntam a Jonathan Dobal, dando suporte aos convidados, mimando o apresentador e participando das performances musicais.

“Amei o convite e me identifiquei muito com o programa. Trabalhar com o Marcus Majella, de quem já era fã e amiga está sendo a realização de um sonho. O Ferdinando Show foi feito com muito amor e alegria, o público pode esperar muito humor, risada garantida e, claro, pintas de Nicole Bahls!”, declara a nova assistente de palco. O apresentador complementa: “Ela é engraçada por natureza, não tem tempo ruim, além de ser bonita e glamourosa, tudo a ver com o Ferdinando! A função de assistente de palco ganhou vida, com opiniões próprias e novos quadros. A DJ Zelda e os Boys Magia também estão com mais espaço para participar, são peças fundamentais do programa. E tudo com muito improviso!”.

O concierge também volta em grande estilo, com figurinos mais elaborados e extravagantes. Agora são duas performances musicais por episódio, uma no início e outra no final do programa, com coreografias e bailarinos. São mais de 32 looks diferentes de performances, além dos figurinos de apresentador, com mais de 30 perucas diferentes. Nello Marrese é o responsável pela equipe de figurinistas, que ainda conta com Bruna Bee e Leandro Pantera. Os covers apresentados por Ferdinando homenageiam divas inspiradoras como Anitta, Gal Costa, Baby do Brasil, Angélica, Rita Lee, Whitney Houston e Katy Perry. “O figurino do Ferdinando é muito importante, é quase um personagem! Nesta temporada fiz questão de trazer mais divas brasileiras, sou muito fã da nossa música e dos nossos talentos, elas merecem essa homenagem”, acrescenta Marcus Majella.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.