Maria Eugênia conhece uma família poliamor em novo episódio de Adotada


Maria Eugênia conhecia uma família. (Divulgação)
Esqueça aquelas ~regras~ que você aprendeu sobre família, casamento e amor. No próximo episódio do programa, Mareu vai até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para ser adotada por uma família que vive o poliamor. Prepare-se para muito beijo na boca: terça-feira, 28 de junho, às 21h na MTV.

Conheça Fada, Bardo, Léo e Aline. Fada é casada e mora com Léo e Bardo, e é ex de Aline. Bardo, apesar de ser casado com Fada, também namora Aline. Já o Léo só é casado com a Fada mesmo. Os quatro são pais e mães de Lavínia e Mônica. Agora, se manter um relacionamento entre duas pessoas é difícil, imagine entre quatro e com duas filhas? Mas pode ficar tranquilo, porque a Maria Eugênia vai dar um jeito em tudo, com aquela delicadeza típica da ruiva.

A família toda toca em uma banda de rock e uma das diversões favoritas são as festas. Para recepcionar a filha adotiva, bem ao estilo deles, vão todos se divertir em uma balada erótica. Vai rolar muita pegação, beijo triplo e bebida. Nessas, sobra até para Mareu. Será que dessa vez a ruiva desencalha no programa?

Pra entender melhor tudo isso, só assistindo o próximo episódio de Adotada, só na MTV!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.