Maria Eugênia conhece uma família poliamor em novo episódio de Adotada

Maria Eugênia conhecia uma família. (Divulgação)
Esqueça aquelas ~regras~ que você aprendeu sobre família, casamento e amor. No próximo episódio do programa, Mareu vai até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para ser adotada por uma família que vive o poliamor. Prepare-se para muito beijo na boca: terça-feira, 28 de junho, às 21h na MTV.

Conheça Fada, Bardo, Léo e Aline. Fada é casada e mora com Léo e Bardo, e é ex de Aline. Bardo, apesar de ser casado com Fada, também namora Aline. Já o Léo só é casado com a Fada mesmo. Os quatro são pais e mães de Lavínia e Mônica. Agora, se manter um relacionamento entre duas pessoas é difícil, imagine entre quatro e com duas filhas? Mas pode ficar tranquilo, porque a Maria Eugênia vai dar um jeito em tudo, com aquela delicadeza típica da ruiva.

A família toda toca em uma banda de rock e uma das diversões favoritas são as festas. Para recepcionar a filha adotiva, bem ao estilo deles, vão todos se divertir em uma balada erótica. Vai rolar muita pegação, beijo triplo e bebida. Nessas, sobra até para Mareu. Será que dessa vez a ruiva desencalha no programa?

Pra entender melhor tudo isso, só assistindo o próximo episódio de Adotada, só na MTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato