MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de junho



Em junho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de O Sobrevivente (1987) (dia 5), Dumbo (1941) (dia 12), Fim dos Dias (dia 19) e Rain Man (dia 26).

O Sobrevivente (1987)

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem O Sobrevivente (1987). No futurístico ano de 2017, os EUA estão sob um regime totalitário militar que controla e censura toda a comunicação e a mídia do país. Nesse cenário, criminosos têm duas opções: cumprir a pena na prisão ou participar de um violento e popular programa de TV, onde o prêmio do vencedor é continuar vivo.

Dumbo (1941)

Na semana seguinte, dia 12, Dumbo (1941) vai ao ar. O clássico da Disney conta a história do elefantinho Dumbo, que sempre foi ridicularizado por ter orelhas muito grandes. Com a ajuda de um grande amigo, ele descobre que o que tem de diferente o torna muito especial.

Fim dos Dias

No dia 19, o Megapix exibe Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. Anos depois, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Rain Man

Para fechar o mês, no dia 26, tem Rain Man. Quando o pai morre, Charlie (Tom Cruise) viaja para descobrir quem é o beneficiário que recebeu a fortuna dele de herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, encontra Raymond (Dustin Hoffman), um irmão autista que nunca conheceu. Charlie sequestra Raymond da instituição para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro. É durante essa viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.