MEGAPIX exibe o "Especial Heróis Medievais"



Castelos, armaduras e espadas criam o clima para o sábado, dia 2, quando o Megapix exibe o "Especial Heróis Medievais". Na data, o canal leva ao ar em sequência três filmes com essa temática: Robin Hood, O Conde de Monte Cristo e Rei Arthur.

O filme que abre o especial, às 16h55, é Robin Hood. A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei John (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, o justiceiro se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

Logo depois, às 19h30, tem O Conde de Monte Cristo. Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, Edmond consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

Para fechar, às 22h, vai ao ar Rei Arthur. Com o Império Romano em ruínas, Arthur (Clive Owen) não se vê como um líder e, por isso, deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma. Antes da viagem, ele parte em uma missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nessa missão, Arthur toma consciência de que quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley), ele decide permanecer no país para liderá-lo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato